INTRUSÃO AMOROSA

Hoje pensei em você... Mas, só hoje? Me desviei e novamente lembrei de ti, não sei se foi proposital ou se apenas sem querer compreendi o que meu interior desejava.

Me pergunto, questiono, quais objetivos dessas memórias referidas a você. Não obtenho as respostas necessárias para que eu possa absorver e de vez te cessar da minha vida tão fútil, parece que estou tendo dejavus, porque contigo era assim, eu não tinha a capacidade de te compreender mesmo que eu tentasse. As situações são diferentes mas as sensações tão análogas, faço então comparações para uma tentativa de compreensão- eu tinha você; mas apenas como um punhado de areia inseguro em minhas mãos. A cada passo marcante te via se fragmentando ao vento; desejando ter aquela leveza que o vento demonstrava ser, então começo a indagar se aquele pensamento sobre "ter você" estava correto. Medo você não tinha, desejo em outras pessoas afirmava não sentir, insegurança? De que? Estou apenas incrédula com o que aconteceu, porque a resposta está aqui, mas ela não me diz o que necessito fazer e quando digo ela, falo de você. Eu preciso de espaço, mas não um espaço qualquer, quero um espaço em que eu possa demonstrar que sou capaz de te deixar se unir a mim e se abrir, porque te ter desse jeito, tão incompleto não é suficiente. Mas como, como seria suficiente se não te tenho por inteiro? Antes de ter o seu corpo, sua boca, seus desejos, eu queria você; queria essa sua incompleticidade, iríamos ser incompletos juntos.

Você não quis; e tudo bem, não posso fazer o seu querer o meu.

Talvez eu esteja sendo incisiva demais nessa questão, mas desde o início, qual era o seu querer? Porque observo seu sorriso leve e tão contagiante com os outros, então, eu te ofuscava? Eu o deixava confuso? Ou nem você tem a capacidade de entender seus impulsos? Você tentou se proteger, mas acabou se protegendo de nós e eu não sei se foi proposital, não tenho sanidade pra pensar na possibilidade de você ter se colocado nessa névoa sem saída por querer.

Você se foi; e não tá tudo bem, eu só precisava de uma explicação, de esclarecimento.