REFLEXÃO

Escrevi um texto, um Conto, anteriormente e alguém, não autenticado , fez um comentário agressivo, hostil, grosseiro, de uma truculência nunca lida aqui. Inclusive sugerindo que o texto estava cheio de erros ortográficos( mas não apontando ou identificando as falhas, apenas ofendendo mesmo) Fui rever o texto e, sim, haviam muitas trocas de letras e algumas falhas ortográficas que corrigi, mas exclui o comentário altamente e desnecessariamente desagradável, afinal, isso aqui não é uma guerra, uma competição, mas uma comunidade de escritores e ,cada um de nós, conscientemente educado pode até identificar falhas nos textos das pessoas companheiras do Recanto, mas de forma criticamente construtiva, sendo cortês.

Visito as redes sociais cotidianamente e ,realmente ,é fácil perceber o quanto há pessoas que se valem do não presencial para escrever palavras desagradáveis. e ,até mesmo, ofender.

A tecnologia nos aproxima de uma forma que, considerando estarmos no ano 23 do século XXI, então, ainda no inicio do século e da existência do Mundo Virtual. a comunicação virtual é algo absolutamente novidade na Vida de pessoas que nasceram em uma época em que nem se cogitava de algo assim.

A Internet facilita, sim, a comunicação, a conexão e até mesmo a sintonia porque é possível fazer contatos e até se envolver emocionalmente mesmo com quem está do outro lado do Planeta.. Acontece com tantos!

Apesar de ser da geração milleniun, como querem sugerir os etaristas de plantão, me adaptei de forma razoavelmente rápida como usuária desse veículo tão avançado pois o considero fundamental para ajudar na sempre aquisição de Conhecimento.

E vocês, pessoas companheiras autenticadas do Recanto das Letras, o que pensam?

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 29/07/2023
Código do texto: T7848742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.