Admirável Ano Novo

Mais um ano se passou, e é engraçado, a vida passa tão rápida, o tempo corre, tudo fica mais depressa, e nem percebemos que algumas pessoas de nossa vida vão se afastando, vão mudando, e quando menos se espera, vemos naquelas "novas caras" os bons e velhos tempos, aqueles que não voltam, mas valem a pena.

É incrível como as pessoas que amamos tanto mudarem e sempre parecerem as mesmas, sempre com os mesmos hábitos, é até certo ponto contraditório pois, ano novo, geralmente vem acompanhado de velhas recordações, quando percebemos o que é que já se passou, e o que é possível vir a passar, nossas vidas estão sob metamorfose, porém, nossos corações, esses nunca mudam, esses aprendem, ficam sábios, e descobrem novos caminhos, que muitas vezes nos levam por velhas trilhas.

O ano novo é significado de esperança, de angústia, de ânsia, de vários sentimentos, porém o amor supera todos, e por mais contraditório que seja, às vezes quando vemos um novo ano, ficamos velhos e queremos que o novo ano seja o mais velho possível, mas sabe, velhice é apenas um termo para definir, também em termos, amadurecimento, sabedoria, a todos, um próspero ano novo e felicidades.

Pablo Nunes
Enviado por Pablo Nunes em 20/12/2007
Código do texto: T785462