"Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!

Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, em Jesus Cristo Somos mais que Vencedores!!!!!

Quanto ,mais tempestades surgirem em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido,Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Atitudes e Escolhas, Agir com Sabedoria em Nossas Vidas, Agir com Amor e Respeito ao Próximo acima de Tudo, Agir com Maturidade, Empatia e Compaixão, Pois Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Deus te Chamou para Ser Cabeça e não Cauda, Viemos a Este Mundo, Para Servir ,As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes, O Crente em Deus vive uma Vida de Lutas,Todos os Evangélicos São Perseguidos,Aja com Equilíbrio/Temperança/Muita Mansidão, Deus tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom!!!!!

Uma vida sem Deus é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!

Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!

A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,você que está ae acorde, enquanto há tempo,já perdestes tempo demais se precupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos o porque estamos neste mundo???Qual é a Nossa Missão???

Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensiveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo ,só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se, a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filhos de um Deus que nos quer ver bem!!!!!

Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossso limites,Nós Somos Nosso Inimigo, Temos que Lutar contra Nossos Sentimentos e Emoções, Temos que Nós Desafiar e se Vencer a,Cada Dia,E é Vida que segue!!!!!

Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaidas e cair na depre novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:

O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!

"Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Temos que Ter Intimidade, com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Orar Agradecendo pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Ter Mais Fé em Deus, Ter Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Buscar diariamente a Deus, A Paz Interior que Jamais pode ser Perdida,Fazer o Bem"!!!!

"Sem Fé, é Impossível Agradar a Deus,Temos que Buscar Diariamente a Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Momentos de Nossas Vidas, Porquê Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis Pecadores "!!!!

"Nunca É Tarde,Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Sonhar, A Vida é Feita de Sonhos, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Temos que Orar Mais, Jejuar Mais, Clamar e Implorar a Misericórdia de Deus em Nossas Vidas, Temos que Nós Humilhar A Deus,Os Humilhados serão Exaltados, e Quem se Exalta Será Humilhado, É Melhor Ser Feliz, do que Ter a Razão de Tudo Nesta Vida, Aprendi que Temos que Engolir Sapos,Dominar o Orgulho, Jamais Se Irar,Jamais deixar a Maldade deste Mundo Chamado Terra, Dominar Nossas Atitudes e Escolhas, Tratem com Amor e Respeito ao Próximo acima de Tudo, Respeito acima de Tudo, Onde começa o Meu Direito Acaba o Seu,E Vice Versa, Nunca Altere o Tom da sua Voz,Aja com Fé em Deus, Calma Sempre, A Verdadeira Felicidade,Está em Servir a Deus e, ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, A Verdadeira Felicidade, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, A Verdadeira Felicidade Está em Abençoar as Pessoas, que Fazem Parte das Nossas Vidas, Os Jovens Buscam Prazer no Álcool Cerveja 🍺, Querem Esquecer dos Problemas, Nos Cigarros 🚬 🚬 🚬, Querem Relaxar se 💉 Drogando,Ei Chega!!Basta!!Acorde Pra Vida Meu Irmão Minha Irmã, Seus Problemas Aumentarão, Se Render aos Vícios irá Destruir seu Organismo, Muitos Problemas de Saúde Sérios e,Graves Podendo Levar a Morte ,Os Cigarros 🚬 causam Vários Tipos de Câncer, Como o Câncer de Garganta, O Álcool Cerveja 🍺, Acaba com seu Fígado e Rim,Podendo Causar Cirrose Hepática, As Drogas Ilícitas Como o Crack, Drogas 💉 Destroem seus Neurônios, CHEGA!!!ATE QUANDO SERA CRIANCA MIMADA??!!

"A Vida é um Eterno Aprendizado, Tudo Passou, Tudo Está Passando, Tudo Passarás Independente da sua Vontade, Seu Corpo és o Templo do Espírito Santo de Deus, Nascemos Predestinados a Viver um Certo Tempo de Vida, Que Dependendo de Nossas Atitudes e Escolhas, Este Tempo Irá Aumentar ou Diminuir, OS Jovens querem a Dopamina, A Adrenalina, O Cortisol, A Serotonina, Os Hormônios do Prazer, Contidos nos Cigarros, Nas Drogas Ilícitas Como a Maconha, E na Cerveja 🍺, Conhaque, Etc,EU Sou Um Servo de Deus, Eu Sou um Jovemdobem Abençoado por Deus, O Espírito Santo me usa Para Abrir seus Olhos, Acordem,Antes que Seja Tarde Demais pra Ficar com Lamentações!!!

"Fazem, Quase Três anos, Que Meu Saudoso Pai José Geraldo Faleceu, Fazem Três anos que Meu Saudoso Avô Manoel Faleceu, Fez dia 15 de Julho de 2023,Um Ano que Minha Saudosa Mãe Maria Consolação Faleceu, Perdi Três Primos Que Faleceram nos Últimos Meses e ,Anos,Perdi Três Vizinhos que Faleceram De Infarto,A Vida é Feita de Escolhas e Atitudes, que Devem Ser Feitas com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Nunca é Tarde Para Voltar a Sonhar "!!!!!

"Ninguém é Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida,As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros,, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Tão Forte como Imaginam,Eu Erro,Caio,Eu Choro, Eu Busco Aprender com meus Erros, Erro Muito,Mas Amadureci Muito Nos Últimos Tempos, Em 04 de Outubro, Completarei 36 Anos de Vida, de Lutas,de Aprendizado, Quero Agradecer a Deus por Tudo que Vivi nestes 36 anos de Vida, Quero Pedir Perdão à Quem Fiz mal,Magoei,Feri e Ataquei com Palavras agressivas, Jamais Percam a Fé em Deus, Jamais Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Ódio ou Pior, Faça o Bem A Quem te Fez Mal, Jesus Cristo Pagou Com seu Precioso Sangue, Pelos Pecados da Humanidade, Fomos Comprados com Sangue de Um Inocente, Ame seus Inimigos, Perdoe Sempre, É Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Perdoe pois A Magoa é Autodestrutiva, Corrói seu Coração e Espírito e,Mata sua Alma"!!

"Que Deus Abençoe,a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, em Jesus Cristo,Boa Noite, Fiquem com Deus, Tenham um Fim de Semana Abençoado por Deus, Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e, Abençoada por Deus, És Amado por Deus, Por Jesus Cristo, És Amado por sua Família!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 10/08/2023
Reeditado em 10/08/2023
Código do texto: T7858473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.