A MAIOR PARTE DA MIDIA ESCRITA, FALADA E TELEVISIONADA PERTENCE A MAÇONARIA, E SABE QUANDO ESTA MIDIA VAI TE MOSTRAR ESTES FATOS? JAMÉ;

OS MAÇONS NEGAM A DEUS E DIZEM, QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

A MAÇONARIA SE INFILTROU NAS TRES FORÇAS ARMADAS, NOS TRES PODERES, NAS TRES POLICIAS E EM TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS, POR ESTA RAZÃO, NADA FUNCIONA A CONTENTO, E O QUE MAIS TEM É ENROLAÇÃO,

A MAÇONARIA ADMINISTRA A MAIORIA DAS LOTERIAS, DOS CASSINOS, DAS CASAS DE JOGOS.

A MAIORIA DAS FABRICAS DE ARMAS. CIGARROS E BEBIDAS PERTENCEM A MAÇONARIA,

A POLICIA FEDERAL APRENDEU VARIAS AERONAVES DE CARRETAS DE POLITICOS LIGADOS A MAÇONARIA CARREGADOS DE ARMAS E DROGAS; PARA QUEM NÃO SABE O AÉCIO É MAÇOM, E O BOLSONAROAQUELE DA FAKEADA É MAÇOM; LEMBROU DOS 39 QUILOS DE PÓ NO AVIÃO PRESIDENCIAL, LEMBROU E DA DA LARANJADA, PIZZA COM CHEIRO DE MARMELADA?

E A MAÇONARIA DIZ SER UMA INSTITUIÇÃO FRATERNA,

MAS NA REALIDADE É UMA QUADRILHA, QUE ESTA SAQUEANDO O PAÍS, AMEAÇANDO ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, FABRICANDO E VENDENDO VACINAS QUE NEM FORAM TESTADAS A PREÇO DE OURO,

E O LULA PINGUÇO MAÇOM, QUE PRETENDE LUCRAR COM O SUPERFATURAMENTO DA VACINA JÁ DISSE; QUEM NÃO SE VACINAR NÃO TRABALHA, E QUEM NÃO VACINAR OS FILHOS ´PDE PERDER O BOLSA FAMILIA. ISSO NÃO É AMEAÇA, INTIMIDAÇÃO?

ALGUÉM PRECISA DIZER AO LULA, A ESTE MAÇOM PINGUÇO, QUE SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO; NINGUEM PODE SER CONSTRANGIDO E OBRIGADO A SE SUBMETAR A TRATAMENTO MÉDICO CONTRA A PRÓPRIA VONTADE.

COM A CONIVENCIA DE POLITICOS TRAIDORES E BANDIDOS, A MAÇONARIA ESTA SE APOSSANDO DAS EMPRESAS PUBLICAS A PREÇO DE CASCA DE BANANA, E ESTA AUMENTANDO O PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS DESTAS EMPRESAS, PARA FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS, E DIZER QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS VÃO SALVAR A ECONOMIA.

POR QUAL MOTIVO A MIDIA QUE PERTENCE A MAÇONARIA, NÃO DIZ QUE, OS MESMOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIINARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM BILHÕES PARA A PREVIDENCIA, E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA, TIVERAM SUAS DIVIDAS PERDOADAS PELO MICO MAÇOM?

NOTEM QUE; DEPOIS DA TAL REFORMA DA PREVIDENCIA, ESTES CALOTEIROS SERVOS DO BODE, PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA.

E DEPOIS DA REFORMA DA PREVIDENCIA, OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, AUMENTARAM O TEMPO PARA O TRABALHADOR QUE PAGA INSS SE APOSENTAR.

MAS OS POLITICOS QUE TEM SALARIOS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS, MAS NÃO PAGAM INSS, CONTINUAM SE APOSENTANDO A CADA OITO ANOS E CONTINUAM ACUMULANDO APOSENTADORIAS E ROUBANDO IMPUNEMENTE,

E QUANDO OS POLITOCOS TRAIDORES E BANDIDOS ESTRAPOLAM E NÃO CINSEGUEM DISTORCER OS FATOS E ESCONDER, SÃO JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS POR JUIZES MAÇONS PARA SEREM ACOBERTADOS, E OS ESPETACULOS TEATRAIS SÓ SERVEM PARA DAR MAIS DESPESAS E FAZER O POVO DE PALHAÇO.

ESTES SÃO OS FATOS, E ESTÃO ESCANCARADOS, SÓ NÃO ESTA VENDO QUEM NÃO QUER; O RESTO É SÓ LOROTA.

A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTROPICA?

QUER COMPROVAR?

VEJA QUEM SÃO OS COMANDANTES DAS TRES, FORÇAS ARMADAS, QUEM ESTÃO NO COMANDO DAS TRES POLICIAS, NO COMANDO DOS TRES PODERES, DE TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS, VEJA QUEM SÃO OS MINITROS, OS SENADORES, E A MAIORIA DOS POLITICOS LADRÕES, QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, E MAIS SUJOS QUE PAU DE FALINHEIRO.

E QUEM SOUBER PESQUISAR; VERA QUE A MAIORIA SÃO MAÇONS, TODOS REPLETOS DE PROCESSOS MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO, MAS TODOS LIVRES, LEVES E SOLTOS EXERCENDO CARGO PUBLICO, NADANDO DE BRALÇADAS EM VERBAS PÚBLICAS, E SE DIZENDO PATRIOTAS E REPRESENTANTES DO POVO, QUE PASSA NECESSIDADES E DE ALGUNS QUE ATÉ PASSAM FOME.

E OS IDIOTAS TAPADOS, AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA E SEUS DIREITOS E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER POLITICOS BANDIDOS QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA E SE FINGEM DE ADVERSARIOS, PARA JOGAR UM IDIOTA CONTRA O OUTRO, E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.