# No Momento de Uruguaiana RS: É neste sábado o Califórnia Estudantil/Sete presos por exploração sexual de menores em Uruguaiana/ Superávit fiscal / Brasil e Paraguai contra o tráfico de drogas/

Um jornal de atualidades

Sábado, 29 de outubro de 2023

- Acontece neste sábado a noite, às 20 horas , no CGT Sinuelo do Pago, a fase local do concurso Califórnia Estudantil de Uruguaiana. O concurso é o pontapé inicial da 45a Califórnia da Canção Nativa de Uruguaiana.

Quadrilha de proxenetas é presa em Uruguaiana

- Seis homens e uma mulher foram presos pela polícia civil de Uruguaiana, está semana, por exploração sexual de meninas - uma delas era inclusive filha da cafetina detida.

As meninas recolhidas com os criminosos tinham de onze a dezessete anos. Elas eram agência das para encontros sexuais em hotéis e motéis da cidade.

Política econômica

alcança bom resultado

A Secretaria do Tesouro Nacional registrou um superávit fiscal de R$ 11,55 bilhões em setembro , conforme comunicado esta semana. É o melhor resultado mensal dos últimos dez anos.

Brasil e Paraguai juntos contra o tráfico de drogas

O ministro da Justiça, Flávio Dino, e o presidente do Paraguai, Salvador Pena, assinaram na última sexta feira, em Assunção tratado entre o governo dos dois paises de combate ao crime organizado e ao tráfico internacional de entorpecentes.

O acordo abrange ainda crimes de corrupção e contrabando de armas e lavagem de dinheiro.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Saskia Bitencourt em 28/10/2023
Reeditado em 28/10/2023
Código do texto: T7918767
Classificação de conteúdo: seguro