Mantiqueira 7 Artes: Professora e alunos de escola de Uruguaiana realizam filme "Chimarrão Proibido", que já está no Youtube/Revista Oeste: bastião do bolsonarismo*

Revista cultural

A professora Renata Aquino e alunos da Escola de Ensino Fundamental, Júlio de Castilhos, de Uruguaiana , produziram e realizaram o filme "Proibição do Chimarrão" , que já se encontra a disposição no Youtube, desde este fim de outubro.

Detalhe: o filme conta com a participação do governador do Rio Grande do Sul - Eduardo Leite.

Artigo

Kalúnia 2023: Revista virtual " Oeste"

segue firme na defesa da inocência

e volta de Bolsonaro para a presidência

Lançada no final do tomara último desgoverno Bolsonaro, sob a capitania do ex-Veja, JR Guzzo, a revista digital "0este" apresentou-se desde sempre conservadora, de direita.

Basta olhar seus patrocinadores: Havan do véio Hang e outros; mais a proclamação de que refuga qualquer patrimônio federal do governo Lula, para ver o que se há de esperar de outros jornalistas bolsonaros da publicação como Augusto Nunes.

A revista Oeste é uma boa e variada revista jornalística, malgrado seu proselitismo conservador e campanha bolsonarista. Isto porque eles suprimem a necessária imparcialidade de um meio de comunicação ainda que ideológico.

A esquerda , brasileira e internacional ; o PT; Lula jamais são perdoados em nenhum comentário ou notícia; assim como o STF e outros "inimigos" do bolsonarismo.

JR Guzzo, no seu último artigo na revista afirma , por mau exemplo, entre outras , que Lula e seu governo só tomam decisões e fazem proclamaçoes contrárias a quase toda população do país. Assim, "80 por cento dos brasileiros é a favor de Israel". Pode até ser, mas Guzzo sabe muito bem que isto acontece por ignorância e predomínio quase total da causa judia nos meios de comunicação do país.

Saskia Bitencourt
Enviado por Saskia Bitencourt em 28/10/2023
Reeditado em 31/10/2023
Código do texto: T7918898
Classificação de conteúdo: seguro