DIZEM QUE É BOATO, A INFORMAÇÃO SOBRE A RESOLUÇÃO 748, NO ARTIGO 99, QUE ISENTA DEPUTADOS, SENADORES E MINISTROS DO STF, DE SE VACINAREM..

PORÉM, O MUNDO TODO VIU ALGUNS MAÇONS ILUMINATIS FALAREM PUBLICAMENTE ALTO E EM BOM SOM, QUE A POPULAÇÃO CRESCEU DESORDENADAMENTE, E QUE POR ESTA RAZÃO, SERIA PRECISO ELIMINAR 2;3 DA POPULAÇÃO.

O INTERESSANTE É QUE; SÃO JUSTAMENTE OS LABORATÓRIOS DA MAÇONARIA QUE NEGA A DEUS E ADORAM O BODE, E OS LABORATÓRIOS DOS COMUNISTAS CHINESES, QUE SÃO ATEUS E IDOLATRAM O DRAGÃO, QUE ESTÃO PRODUZINDO ESTAS VACINAS, PARA SALVAR A VIDA DA POPULAÇÃO, QUE OS MAÇONS ILUMINATIS FALARAM PUBLICAMANTE EM ELIMINAR.

VOCE PRECISA DE MAIS MOTIVOS, PARA TEMER ESTA PICADA?

PRESTE ATENÇÃO.

ATÉ O MAÇOM FHC, ESTA APARECENDO NA MIDIA, PARA INCENTIVAR OS BRASILEIROS INVESTIREM EM BARCOS FURADOS.

ESTES MAÇONS ESTÃO AGINDO LIVREMENTE, COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.

A INTENÇÃO É DAR GOLPE, E FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS.

OS POLITICOS MAÇONS ROUBAM E ESCONDEM O CAPITAL DE GIRO DO BRASIL EM PARAÍSOS FISCAIS.

E FICAM ENSINANDO O POVO INVESTIR, PARA RECOLHER A MOEDA EM ESPÉCIE QUE ESTA EM CIRCULAÇÃO; E IMPLANTAR A MOEDA VIRTUAL, A PATRIA GRANDE, A NOVA ORDEM E O CHIPS.

SAIBA QUEM CONHECE UM BOM INVESTIMENTO, NÃO FALA; ELE É QUE VAI GANHAR DINHEIRO INVESTINDO CALADINHO; AINDA MAIS SE FOR UM MAÇOM MILIONARIO; ESTA RAÇA GANANCIOSA QUE FAZ PACTO COM O DEMONIO, E ENTREGA A TÉ A ALMA AO BODE, EM TROCA DE PODER E RIQUEZAS, NÃO FAZ NADA PELO POVO, ELES SÓ VISAM LUCRO PARA ELES.

A INTENÇÃO DA MAÇONARIA É FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS, PARA DIZER QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS VÃO SALVAR A ECONOMIA.

COM A CONIVENCIA DOS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E ASSASSINOS, A MAÇONARIA SE APOSSOU DAS EMPRESAS PUBLICAS, QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DA POPULAÇÃO, PARA TRAZER BENEFICIOS PARA A PATRIA E PARA O POVO:

E SÃO JUSTAMENTE ESTAS EMPRESAS, QUE FORAM CONSTRUIDAS COM O IMPOSTO DO POVO, E QUE AGORA PERTENCE A MAÇONARIA, QUE ESTÃO AUMENTANDO O PREÇO DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, PARA FALIR A ECONOMIA POPULAR.

COM A REFORMA DA PREVIDENCIA, OS MESMOS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MIL.IONARIOS E CALOTEIROS, QUE DEVIAM UMA FORTUNA PARA A PREVIDENCIA; E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA, É QUE PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA, E FORAM ESTES MAÇONS, QUE AUMENTARAM O TEMPO PARA O TRABALHADOR5 SE APOSENTAREM, RETIRARAM DIREITOS TRABALHISTAS, E AUMENTARAM O DESEMPREGO.

.

SE ESTES MAÇOM GANANCIOSOS, ESTIVESSEM PREOCUPADOS COM A SEGURANÇA E COM A SAÚDE DA POPULAÇÃO, ESTARIAM DEVOLVENDO OS VALORES QUE ROUBARAM DAS PRIVATIZAÇÕES, DOS MINÉRIOS, DO SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DAS VACINAS QUE NEM FORAM TESTADAS, E ESTARIAM INVESTINDO EM BENEFICIOS SOCIAIS. COMO POR EXEMPO; EM EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA, MORADIA, INFRA ESTRUTURAS.

MAS ESTA CHEGANDO AÉPOCA DE ELEIÇÃO, E PARA DIZER QUE SE PREOCUPAM COM A POPULAÇÃO, ESTÃO TAPANDO BURACO, CAÇANDO MOSQUITOS, E COLOCANDO PRESIDIARIOS PARA CARPIR.

E SE ESTA VACINA PRESTASSE, ELES E OS FAMILIARES DELES É QUE SERIAM OS PRIMEIROS A SE VACINAREM.

E NÃO ESTARIAM CRIANDO MEDIDAS, PARA FUGIREM DA PICADINHA.

E O LULA MAÇOM NÃO ESTARIA INTIMIDANDO E CHANTAGEANDO A POPULAÇÃO DIZENDO; QUEM NÃO SE VACINAR NÃO TRABALHA, E QUEM NÃO VACINAR OS FILHOS PODE PERDER O BOLSA ISSO, O BOLSA AQUILO.

O LULA E OS DEMAIS LADRÕES E ASSASSINOS NÃO SABEM; QUE SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO; QUE É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE, NINGUÉM PODE SER MEDICADO CONTRA A PROPRIA VONTADE?

OS TRAIDORES E ASSASSINOS LUCRARAM COM O SUPERFATURAMENTO DA VACINA; NO DESGOVERNO DO BOLSONARO MAÇOM.

E NO DESGOVERNO DO LULA MAÇOM, JÁ INVENTARAM A VARIANTE, PARA CONTINUAREM LUCRANDO E ASSASSINANDO A POPULAÇÃO.

ESTES CANALHAS ESTÃO SUBESTIMANDO A INTELIGENCIA DA POPULAÇÃO DO MUNDO TODO.

SE AS VACINAS PRESTASSEM; OS FABBRICANTES DESTA PORCARIA, NÃO ESTARIAM PEDINDO ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, E BUSCANDO FORMULAS, PARA SE ISENTAREM DA RESPONSABILIDADE, POR SES CRIMES HEDIONDOS DE MORTES SUBITAS, E PELAS REAÇÕES ADVERSAS DESTA VACINA.

NOTEM QUE;

SÃO JUSTAMENTE ESTES CANALHAS, QUE ROUBARAM, SAQUEARAM A NAÇÃO E SE TORNARAM MILIONARIOS; COLABORANDO PARA O PAÍS E O POVO FICAREM MAIS POBRES E ENDIVIDADOS, QUE ESTÃO ENSINANDO E INCENTIVANDO OS BRASILEIROS A INVESTIR EM BARCO FURADO.

VAMOS RELEMBRAR UMA PARTE DOS GOLPES CONTRA A ECONOMIA POPULAR.

O DELFIN FALIU A CADERNETA DE POUPANÇA DELFIM, O COLOR MAÇOM SEQUESTROU A POUPANÇA; O PAULO GUEDES BANDIDO, QUE TEM MAIS DE CEM PROCESSOS POR CRIMES DE LESA PATRIA, POR CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR, E SE TORNOU MINISTRO DA ECONOMIA NO DESGOVERNO DO BOLSONARO.

NOTEM QUE; TODOS ESTES RATOS IMUNDOS ESTÃO IMPUNES, LIVRES, LEVES E SOLTOS, POIS SÃO CLARAMENTE ACOBERTADOS PELA MAÇONARIA. QUE SE INFILTROU NOS TRES PODERES, NAS TRES FORÇAS ARMADAS, NAS TRES POLICIAS E EM TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS.

A INTENÇÃO DA MAÇONARIA É CONTROLAR A ECONOMIA MUNDIAL, A VIDA E A MORTE DA POPULAÇÃO.

ENTENDEU COMO AGEM OS SERVOS DO ANJO CAIDO?

UM DITADO POPULAR; EM TEMPOS DE GUERRA OS PAIS ENTERRAM OS FILHOS, E EM TEMPOS DE PAZ OS FILHOS ENTERRAM OS PAIS.

OS MAÇONS QUE FALARAM EM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, JÁ DISTRIBUIRAM CAIXOES QUE CABE UMA FAMILIA DE CINCO PESSOAS, PELO MUNDO TODO.

E NÃO PENSE QUE AS VACINAS E ESTES CAIXÕES SÃO GRATIS, SÃO SUPERFATURADOS E PAGOS COM O IMPOSTO DAS VITIMAS

AINDA BEM QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTRÓPICA, JÁ PENSOU SE NÃO FOSSE?

Janciron
Enviado por Janciron em 17/11/2023
Reeditado em 30/04/2024
Código do texto: T7933853
Classificação de conteúdo: seguro