É tempo de mudança

É tempo de mudança. Muda- se tudo. A tecnologia avança. O avassalador progresso faz da contemporaneidade um tempo volátil, e o ser humano está navegando para o fundo do tunel a procura de uma tênue luz ofuscada pelo descaso de teres de alguns.

É tempo de mudança, caracterizada por uma corrente de causas e efeitos, num processo evolutivo de mudança de valores, inversão de papeis, a qual resulta em alterações comportamentais, reestruturando assim os valores essenciais.

É tempo de mudança e nos seres pensantes o quê estamos fazendo? Uma simples perspectiva de. mudança provoca posicionamentos diferentes, e permanecemos estagnados, esperando que as " forças propulsoras", nos achatem com a visão caótica do progresso!

Vejamos pois que o mundo está em constante movimento, nos dizendo que é tempo de ressignificar

os momentos vividos, empregar a criatividade, buscar a renovação em cada despertar, fazer da alegria a mola que contorna os passos da existência e da Fé o

sustentáculo que impulsiona o ser para o futuro!...

Feliz 2024!!!

My Guel
Enviado por My Guel em 02/01/2024
Código do texto: T7967660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.