Saudades Eternas.

No infinito do meu céu crio minha melhor maneira em ser feliz.É nesse momento que escrevo nossa história de amor.As mãos tremulas tentando de qualquer forma escrever aquilo que hospedou no meu ser a minha essência em te amar eternamente.As lágrimas correm para meu oceano e meus pensamentos desordenados tentam achar um sentido. Nesse exato momento que sinto suas mão sobre a minha.Deixo-me levar pela emoção.E não sei o tempo que fiquei rabiscando a folha fria de um caderno.Sinto seu cheiro,e arrisco um palpite.Observo seu jeito louco em demonstrar o que era amor. E assim o tempo voou,e quando dei por mim já havia anoitecido.E cautelosamente levantei-me e com ousadia deixei-me meu corpo e alma dançar ao sabor do vento que com permissão entrava pela janela do meu quarto.Foi como passo de mágica.Então meu peito apertou de saudades.E percebi que a vontade de te encontrar era tanta que acabei escrevendo uma peça de teatro.Eu e você uma corrente,um elo que se partiu,quando resolveu viajar na cauda de um cometa.Eu te conheci um dia e no outro dia do meu calendário partiu.Uma partida sem volta.A eternidade.

LuzdoSol
Enviado por LuzdoSol em 06/01/2024
Código do texto: T7970391
Classificação de conteúdo: seguro