MUITOS DOS ESCRAVOS, QUE ESTÃO SENDO AMEAÇADOS DE SEREM ASSASSINADOS, NEM PERCEBEM QUE ESTÃO CAVANDO A PROPRIA COVA.

AO INVÉS DE DEFENDER SEUS DIREITOS, A PATRIA E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, MUITOS CONTINUAM SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

OS SIMPLÓRIOS NEM PERCEBEM QUE SEUS IDOLOS SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA, E SE FINGEM DE ADVERSARIOS, PARAJOGAR UM SIMPLORIO CONTRA O OUTRO.

SERA QUE OS ELEITOREAS QUE FORAM VOTAR, NÃO ESTÃO VENDO O QUE OS POLITICOS LADRÕES, TRAIDORES, USURPADORES E ASSASSINOS SE TORNARAM MILIONARIIOS ILICITAMENTE?

ESTES CANALHAS QUE SE AUTODENOMINAM EXELENCIA, E ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO E IMPUNES, PORTANTO NÃO PASSAM DE EXCREMENCIAS.

O eleitor que foi votar deveria saber, que deu seu aval, par legalizar o crime politico organizado.

FAÇAM UMA PESQUISA E PODERÃO CERTIFICAR, QUE MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETO DE PROCESSOS E MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO.

SE UM CIDADÃO QUE PASSA NECESSIDADES E BANCA AS RAPINAGENS, OS SALARIOS PRINCIPESCOS DESTES RATOS IMUNDOS, TIVER UM PROCESSO NÃO PODE REXERCER CARGO PUBLICO; E ALGUNS NEM DORMEM DIREITO.

ENQUANTO ISSO OS TRAIDORESBANDIDOS E ASSASSINOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DO POVO, TEM BATELADAS DE PROCESSOS, POR CRIMES DE LESA PATRIA, CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR,

QUEM NÃO TEM PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES, É CIDADÃO DE BEM, QUE RESPEITA A LEI,

E ALGUÉM ACHA JUSTO O CIDADÃO DE BEM, ESTAR SENDO OBRIGADO A BANCAR AS RAPINAGENS E AS MORDOMIAS DE BANDIDOS?

ACHA JUSTO O TRABALHADOR, DIGNO, HONESTO E HONRADO, BANCAR FUNDÃO ELEITORAL PARAPOLITICO BANDIDOS FAZER CAMPANMHA ELEITORAL?

QUEM FOI NESTA ZONA ELEITORAL VOTAR, SE FERROU: MAS NÃO SE FERROU SOZINHO; FERROU A PATRIA, A PRÓPRIA FAMILIA, FERROU NOSSOS DESCENDENTES, NOSSOS PARENTES, E FERROU TODA A NAÇÃO.

O CIDADÃO PRESTAR UM CONCURSO PUBLICO E PASSAR NOS EXAMES; SE TIVER UM UNICO PROCESSO, POR MAIS SIMPLES QUE SEJA, NÃO PODERA EXERCER O CARGO PUBLICO, QUE É SEU POR DIREITO.

E O BOLSONARO MAÇOM, QUE SE FINGE DE EVANGÉLICO, DE SANTINHO, DE DIREITA, DE PATRIOTA, ESTA REPLETO DE ´PROCESSOS PELOS MAIS VARIADOS CRIMES.

FALO E COMPROVO> https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/28584221/jair-messias-bolsonaro

NÃO ESTOU CRITICANDO UM POLITICO BANDIDO; E DEFENDENDO OUTRO DA MESMA LAIA, POIS NÃO TENHO PARTIDO, NEM POLITICO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO.

E O LULA TAMBÉM ESTA REPLETO DE PROCESSOS, https://www.jusbrasil.com.br/processos/nome/26547307/luiz-inacio-lula-da-silva

DEFENDO A CONSTITUIÇÃO; E A JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

EM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA, DEVE PREVALECER A VONTADE E O DIREITO DA MAIORIA.

O BOLSONARO E O LULA SÃO MAÇONS, SERVOS DO BODE; INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA QUE OS ACOBERTA.

UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM.