CADEIAS E PRESIDIOS SÓ SERÃO A SOLUÇÃO, QUANDO HOUVER JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS. CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

SE TIVESSEMOS POLITICOS PREOCUPADOS COM A PATRIA E COM O POVO, BOA PARTE DOS PRESIDIARIOS ESTARIAM EM PRISÕES AGRICULAS. GARANTINDO A PRODUÇÃO DE ALIMENTOS E O SUSTENTO DA NAÇÃO,

QUANDO SE TEM UM GOVERNO COMPETENTE, DIGNO, HONESTO E HONRADO, AS FERRAMENTAS DE TRABALHO FICAM LUSTROSAS, AS ARMAS SE ENFERRUJAM, AS CADEIAS E PRESIDIOS SE ESVAZIAM, AS SALAS DE AULA FICAM CHEIAS, E O POVO É FELIZ.

MAS QUANDO SE TEM UM GOVERNO CORRUPTO, E OS CARGOS PUBLICOS ESTIVEREM REPLETOS DE COVARDES, USURPADORES E BANDIDOS, O POVO GEME.

AS CADEIAS E PRESIDIOS DÃO LUCRO PARA OS MAIORES BANDIDOS, QUE FORMAM MARGINAIS DE PROPOSITO; E JOGAM OS MARGINAIS PÉS DE CHINELO ATRAS DAS GRADES, PARA LUCRAREM COM O SUPERFATURANDO NAS ESTADIAS DOS PRESOS.

POR ESTA RAZÃO, OS MAIIORES BANDIDOS; QUE ESTÃO IMPUNES, LIVRES, LEVES E SOLTOS; FALAM EM PRIVATIZAR AS CADEIAS, E PRESIDIOS,

ALGUNS DIZEM; QUE CADA PRESO CUSTA EM TORNO DE CINCO MIL REAIS AOS COFRES PUBLICOS.

SE CADA PRESO DOS QUE ESTÃO EMBOLADOS EM PEQUENOS CUBICULOS CUSTA CINCO MIL REAIS AOS COFRE PUBLICOS; POR QUAL MOTIVO, A MAIORIA DOS PAIS DE FAMILIA TRABALHAM O MÊS TODO DE SOL A SOL, PARA GANHAR UM SALARIO QUE NÃO CHEGA A DOIS MIL REAIS?

E COM SALARIO DE $1.400 REAIS, A MAIORIA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS, PRECISAM SE MANTER E SUSTENTAR A FAMILIA.

https://www.brasildefato.com.br/2017/01/14/superfaturamento-e-corrupcao-sao-as-marcas-das-prisoes-com-gestao-privada

NÃO TEM COMO UM PRESO, DOS QUE ESTÃO EMBOLADOS EM PEQUENOS CUBICULOS, CUSTAR MAIS QUE UMA FACULDADE, EM PERIODO INTEGRAL.

SERA QUE OS POLITICOS NÃO SABEM, QUE AS CADEIAS E OS PRESIDIOS REPRIMEM, MAS NÃO EDUCAM?

OS MESMOS TRAIDORES, BANDIDOS E USURPADORES, QUE SÃO OS MAIORES BANDIDOS, E ESTÃO SUCATEANDO A EDUCAÇÃO SUPERFATURAM NA ESTADIA DOS PRESOS,

O USURPADOR, O TRAIDOR E O CANALHA, SABE QUE UM POVO LEIGO E DESINFORMADO É MAIS FACILMENTE MANIPULADO, ENGANADO, ROUBADO E ESCRAVIZADO.

MOSTRO FATOS, QUE ALGUNS NÃO ESTÃO VENDO; MUITOS FINGEM NÃO ESTAR VENDO, E MUITOS ESTÃO TENTANDO DISTORCER,