É SÓ USAR OS OLHOS DA MENTE; PARA VER A REALIDADE QUE ESTA A NOSSA FRENTE.

O MICO E O MOURÃO SÃO MAÇONS; ESTES DOIS TRAPACEIROS, ERAM OS QUE MAIS DIZIAM, NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA.

MAS ATÉ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VIAGENS ESTES DOIS TRAIDORES E SUAS COMITIVAS FIZERAM PARA A CHINA COMUNISTA AS CUSTAS DO POVO.

O MICO MAÇOM TRAIDOR E MENTIROSO, SE FINGE DE EVANGÉLICO, MAS ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS CHINESES, QUE SÃO ATEUS, ADORAM O DRAGÃO, DERRUBAM IGREJAS, PERSEGUEM OS EVANGÉLICOS. E ASSASSINAM ATÉ QUEM TEM UMA BIBLIA EM CASA.

E QUANDO OS COMUNISTAS CHINESES, COMEÇAREM A PERSEGUIR OS EVANGÉLICOS BRASILEIROS; O MICO MAÇOM VAI FAZER O QUE MAIS SABE FAZER; QUE É APRONTAR; TIRAR O DELE DA RETA E CULPAR OUTROS, POR SUAS PATIFARIAS: O SUJEITINHO MALDITO, ATOA E SEM QUALIDADE.

E GRAÇAS AO MICO E AOS DEMAIS CANALHAS COMUNISTAS, AS BANDEIRAS VERMELHAS ESTÃO ASTEADAS POR TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.

O MICO TRAIDOR E CANALHA, SOLTOU BOMBA DENTRO DO QUARTEL, E COMO SEMPRE FAZ; TENTOU TIRAR O DELE DA RETA, MAS FOI EXPULSO DO EXERCITO.

QUANDI FOI EXPULSO DO EXERCITO, E DESPEJADO DA VILA MILITAR; O BOLSONARO NÃO TINHA NEM ONDE MORAR.

MAS ENTROU NA POLITICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO.

PORÉM NUNCA FEZ NADA PELA PATRA E PELO POVO, SÓ ROUBAVA E FAZIA FANFARRONICES.

E MENTINDO, ROUBANDO, ENGANANDO E FAZENDO FUZARCAS, O MICO SE TORNOU MILIONARIO,

O CANALHA TEM SEIS APOSENTADORÍAS, EXERCE VARIOS CARGOS AO MESMO TEMPO, E ENQUANTO PASSEAVA PELO MUNDO AFORA AS CUSTAS DOS POVO GASTANDO MILHÕES EM CARTÃO CORPORATIVO, O CANALHA CUSPIA NO PRATO QUE COMIA; DIZENDO; QUE O BRASIL É UMA MERDA; UM ABACAXI.

MAS QUEM ESTA TRANFORMANDO O BRASIL EM UMA MERDA, EM UM ABACAXI É ELE A FAMILIA DELE E OS DEMAIS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E BANDIDOS, QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA,

E ESTES CANALHAS, FICAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, PARA JOGAR UM LEIGO CONTRA O OUTRO, E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO, POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

QUEM NÃO QUISER CONTINUAR SENDO REPRESENTADO POR TRAIDORES, LADRÕES, USURPADORES E ASSASSINOS, NEM DEVE PERDER TEMPO INDO A ESTA ZONA ELEITORAL.

POIS NÃO TEM EM QUEM VOTAR.

NOTEM QUE; MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUIEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES.

E MAIS DE 99% DOS POLITICOS, ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS;; MAIS SUJOS QUE O CHIQUEIRO DO RONCA E FUÇA.

E A NOVA ORDEM VEM POR AI; TRAZENDO MAIS ORDENS PARA OS HUMILDES, E PROGRESSO SÓ PARA OS TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

DA MANEIRA QUE OS CANALHAS PREPARAM AS LEIS, AS MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, VOTAR É DAR O AVAL; PARA QUE ESTE SISTEMA IMUNDO, INJUSTO E ENGANOSO, CONTINUE SE PASSANDO POR UM SISTEMA, JUSTO, DEMOCRATICO E VIRTUOSO.

E TODOS OS ELEITORES DEVERIAM SABER, QUE O VOTO IMPRESSO, NÃO OBRIGARA ESTES POLITICOS LADRÕES,, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE ESTÃO IMPUNES SE TORNAREM HONESTOS.

CULPAR AS URNAS ELETRONICAS POR SEREM FRAUDAVEIS; E VOTAR EM BANDIDOS ALIADOS, ACREDITANDO QUE O VOTO IMPRESSO VAI TRANFORMAR POLITICOS BANDIDOS EM MOCINHOS, É O CUMULO DA IGNORANCIA, DA INOCENCIA E DA BURRICE,

POR ESTA E OUTRAS RAZÕES, TOMEI NOJO DESTA MIDIA SENSACIONALISTA, DESTA POLITICA PORCA; E DOS BABA OVOS QUE FICAM SE DIGLADIANDO PARA DEFENDER POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE SÃO INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

SE A MAIORIA DOS POLITICOS FOSSEM HONESTOS, AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE SÓ BENEFICIAM OS POLITICOS E PREJUDICAM A NAÇÃO E A POPULAÇÃO, NÃO ESTARIAM SENDO APROVADAS.

POIS É PRECISO DO VOTO DA MAIORIA DOS POLITICOS, PARA APROVAR QUALQUER LEI, MEDIDA, EMENDA, PRIVATIZAÇÃO, EMPRESTIMO, PERDÃO DE DIVIDAS..

E PARA ESTAS PATIFARIAS ENTRAREM EM VIGOR, É PRECISO DA APROVAÇÃO DO PRESIDENTE EM EXERCIO.

É JUSTO PERDOAR DIVIDAS DE CANTORES, ARTISTAS, RADIALISTAS, APRESENTADORES DE FUTEBOL, BANQUEIROS, BISPOS E PASTORES CHARLATÕES, DE EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS; E AUMENTAR O DESEMPREGO, O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM E RETIRAR DIREITOS DOS TRABALHADORES?

VEJA SE ALGUÉM PERDOA AS DIVIDAS DOS MENOS FAVORECIDOS,

E TEM MAIS; SE A MAIORIA DOS POLITICOS FOSSEM HONESTOS ELES ESTARIAM OBRIGANDO OS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, PAGAREM POR SEUS CRIMES E DEVOLVER OS VALORES QUE ROUBARAM.

MAS ISSO É IMPOSSIVEL, POIS TODOS ESTÃO ROUBANDO,

O BOLSONARO QUE SE DIZIA HONESTO, ACUMULA SEISCENTOS PROCESSOS.

É SÓ USAR OS OLHOS DA MENTE; PARA VER A REALIDADE, QUE ESTA A NOSSA FRENTE.