O BRASIL QUE ERA COLONIA DE PORTUGAL, SE TORNOU COLONIA DA MAÇONARIA

OLHA O GOLPE PARA AUMENTAR O DESEMPREGO, FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS, E FAZER TODOS OS BRASILEIROS DE PALHAÇOS.

VEJAM COMO O AUMENTO DO DESEMPREGO É FORJADO.

OS POLITICOS TRAIDORES, PRIVATIZAM; ENTREGAM PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL PARA OS COMUNISTAS E PARA A MAÇONARIA.

COM A CONIVENCIA DOS POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES E ASSASSINOS, A MAÇONARIA E OS COMUNISTAS ESTÃO SE APOSSANDO DE PARTE DO TERRITÓRIO NACIONAL E DAS EMPRESAS PUBLICAS,

E ESTÃO USANDO ESTAS EMPRESAS, PARA AUMENTAR O PREÇO DE SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS, AGUÁ, LUZ, TELEFONE, PEDAGIO, COMBUSTIVEIS,... E FALIR A ECONOMIA DOS MENOS FAVORECIDOS, PARA DEPOIS DIZER, QUE A PATRIA GRANDE, A MOEDA UNICA, A NOVA ORDEM MUNDIAL E O CHIPS, VÃO SALVAR A ECONOMIA,

E DESTA MANEIRA, A MAÇONARIA ILUMINATI, PRETENDE TER O CONTROLE TOTAL DA ECONOMIA MUNDIAL, DA VIDA E A MORTE DA POPULAÇÃO.

E OS COMUNISTAS USAM O TERRITÓRIO NACIONAL PARA PLANTAR; MAS A MELHOR PARTE DAS COLHEITAS SÃO EXPORTADAS PARA OUTROS PAÍSES,

E TODO OS GRANDES AGRICULTORES PREFEREM EXPORTAR E RECEBER EM DOLARES.

OS COMUNISTAS USAM O TERRITÓRIO NACIONAL PARA CRIAR AVES, GADO, CAPRINO, SUINO, QUE SÃO EXPORTADOS PARA OUTROS PAISES.

OS MERCADOS EXTERNOS EXIGEM MERCADORIAS SELECIONADAS; POR ESTA RAZÃO; ALÉM DAS MERCADORIAS REJEITADAS SEREM REFUGOS; SÃO VENDIDOS A PREÇOS ABSURDOS, E ASSSIM MESMO, SOMEM DAS PRATELEIRAS DOS MERCADOS INTERNOS,

USAM A MATÉRIA PRIMA DO BRASIL MADEIRAS DE LEI, NIÓBIO, GRAFENO... PARA CRIAR FRENTE DE TRABALHO EM OUTROS PAÍSES.

E DEPOIS VENDEM OS MOVEIS, OS AUTOMOVEIS, AS AERONAVES, OS DERIVADOS DE PETRÓLEO, E TODOS OS PRODUTOS FABRICADOS COM MATÉRIA PRIMA BRASILEIRA, AO BRASIL POR VALOR 1O.000 VEZES ACIMA DO VALOR PAGO PELA MATÉRIA PRIMA BRASILEIRA.

E QUEREM VENDER BARATAS, RATOS, E OUTROS INSETOS QUE SE PROLIFERAM NOS ESGOTOS PARA OS BRASILEIROS A PREÇO DE OURO.

NEM ENTRAREI NOS DETALHES DAS DOAÇÕES E EMPRESTIMOS: QUE SE TORNAM CALOTES, PARA OS POLITICOS TRAIDORES RECEBEREM POR BAIXO DOS PANOS; ALGUNS GANHAM ATÉ JOÍAS.

E PRESTEM ATENÇÃO, NENHUM DOS QUE SE DIZEM REPRESENTANTES DA NAÇÃO, OU DOS QUE JURARAM DEFENDER A PATRIA E O POVO, ESTA VENDO NADA.

MAS POR BAIXO DOS PANOS, ESTÃO DE OLHO GRANDE NO> $$$$$$$$$$ FACIL,

E PENSAM QUE TODOS OS BRASILEIROS SÃO LEIGOS, TAPADOS, CEGOS, IGNORANTES, VENDILHÕES E COVARDES.

O DIA QUE A MAIORIA ACORDAR, ESTES CANALHAS QUE SÃO A MINORIA, VÃO PERDER O SONO.

ME OBRIGARAM A FAZER UM JURAMENTO DE DEFENDER A PATRIA E O POVO; E NO JURAMENTO QUE FIZ NÃO TINHA NADA ESPECIFICANDO QUE OS BRASILEIROS PRECISAVAM IR PARA A RUA, OU PARA FRENTE DOS QUARTEIS, PARA O MILITAR CUMPRIR O JURAMENTO QUE FAZIA.

APRENDI QUE A CONSTITUIÇÃO É O PILAR DE SUSTENTAÇÃO DE TODAS AS LEIS, QUE REGEM A JUSTIÇA EM UMA SOCIEDADE.

PORTANTO DEFENDO A CONSTITUIÇÃO, E A JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS;

VAMOS USAR O CÉREBRO POR ALGUNS MINUTOS?

O DIABO TENTOU JESUS POR TRES VEZES;

As três tentações de Jesus no deserto foram um esforço de seduzir e transferir a fidelidade de Deus a Satanás.

A MESMA PROPOSTA QUE O TINHOSO FEZ A JESUS FAZ AOS MAÇONS SERVOS DO BODE:

SE ME ADORARES TE DAREI PODER E RIQUEZAS.

POR ESTA RAZÃO; OS MAÇONS NEGAM A DEUS E DIZEM QUEO BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

E A MAÇONARIA É OCULTISTA,

OS MAÇONS SÃO SERVOS DO PRINCIPE DAS TREVAS, O PAI DA MENTIRA DO ENGODO, E AGEM AS OCULTAS.

AO BRASIL ERA COLONIA DE PORTUGAL, MAS DEVIDO A COBRANÇA, DAS ALTAS TAXAS TRIBUTARIAS, OS BRASILEIROS SE REBELARAM, E EXPULSARAM A FANMILIA REAL DO BRASIL.

E FOI O MAÇOM D. PEDRO E SEU PAI REI DE PORGUAL QUE TAMBÉM ERA MAÇOM, QUE ARTICULARAM A FALSA INDEPENDENCIA.

E COM A FALSA INDEPENDENCIA, D. PEDRO E SEU PAI QUE ERA MAÇOM, E REI DE PORTUGAL FORJARAM UMA DIVIDA QUE SE TRANFORMOU EM UMA BOLA DE NEVE, E ASSIM O BRASIL SE TORNOU COLONIA DA MAÇONARIA.

A PRINCESA ISABEL ERA FILHA DE MAÇOM E NETA DE MAÇOM.

OS NEGROS ERAM COMPRADOS E VENDIDOS, COMO SE FOSSEM ANIMAIS.

E OS DONOS DE ESCRAVOS CUIDAVAM DOS ESCRAVOS COMO SE CUIDA DE UM ANIMAL, PARA NÃO TEREM PREJUIZOS; SE UM ESCRAVO FUGIA, OU MORRIA SEUS PROPRIETARIOS TINHAM PREJUIZO.

E QUANDO UM ESCRAVO FICAVA BEM VELHO E NÃO CONSEGUIA TRABALHAR RECEBIAM A LIBERDADE, PARA SOBREVIVER A PROPRIA SORTE, IGUAL MUITOS DOS APOSENTADOS ATUAIS, QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR TRATAMENTOS, OU DE COMPRAR SEUS REMÉDIOS.

E DEPOIS DA LEI AUREA CRIADA PELA PRINCESA ISABAEL, TODA A POPULAÇÃO POBRE MISCIGENADA SE TORNOU ESCRAVA, POIS SÃO OBRIGADOS A TRABALHGAR DE SOL A SOL, GAHANDO SALARIOS IRRISÓRIOS, E AO INVÉS DE FUGIR BEIJAM AS MÃOS DE SEUS ESCRAVOCRATAS.

ALGUÉM ACHA QUE O BRASIL QUE É O PAÍS MAIS RICO DO PLANETA TERRA É UM PAÍS LIVRE E INDEPENDENTE?

ALGUE´M ACHA QUE O CIDADÃO QUE DEVOLVE O QUE GANHA PARA SEUS ESCRAVOCRATAS EM FORMA DE IMPOSTO; TAXAS TRIBUTARIAS, QUE SÃO AS ALTAS DO PLANETA, É LIVRE E INDEPENDENTE ?

ALGUÉM ACHA QUE UM A POPULAÇÃO QUE ESTA DESEMRPEGADA, DEPENDENDO DE BOLSA ISSO, BOLSA AQUILO É LIVRE, OU INDEPENDENTE?

TODAS AS MARACUTAIAS, EMBUSTES, ROUBOS E CRIMES INSOLUCIONAVEIS, TEM SEMPRE A MÃO DA MAÇONARIA; OBTENDO LUCRO, OU SE BENEFICIANDO.

OS MAÇONS QUE SÃO SERVOS DO BODE, E OS CHINESES COMUNISTAS, QUE SÃO ATEUS E ADORADORES DO DRAGÃO, LUCRAM COM AS EPIDEMIAS E COM AS GUERRAS, POIS SÃO OS MAIORES FABRICANTES DE ARMAS, E DONOS DOS LABORATÓRIOS QUE FABRICAM TODO TIPO DE MEDICAMENTO, INCLUSIVE VACINAS.

QUEM QUER PAZ; VAI LUCRAR VENDENDO ARMAS PARA OS DOIS LADOS DA GUERRA?

OS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE SE DIZ FILANTRÓPICA, E FALOU PUBLICAMENTE EM ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, OBRIGA A POPULAÇÃO A SE VACINAR PARA QUE ELES LUCREM COM OS SUPERFATURAMENTO DESTA PORCARIA QUE NEM FOI TESTADA.

E NENHUM DOS DOS POLITICOS, INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, NENHUM DOS LABORATÓRIOS PERTENCENTES A MAÇONARIA, E NENHUM DOS LABORATÓRIOS DOS CHINESES COMUNISTAS QUEREM SE RESPONSABILIZAR PELAS MORTES SUBITAS, E PELOS DANOS CAUSADOS POR ESTA VACINA.

POR VINGANÇA, O ANJO QUE FOI EXPULSO DO PARAÍZO, ESTA DANDO PODER E RIQUEZAS PARA SEUS SERVOS,

E SEGUINDO A VONTADE DO GADU, SEUS SERVOS GANANCIOSOS ESTÃO MENTINDO, ROUBANDO, MATANDO, E DESTRUINDO TUDO QUE DEUS CRIOU,

https://www.facebook.com/reel/1514346179145249

Mateus 16:26 ARC

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?

O TINHOSO É ASTUCIOSO..

Janciron
Enviado por Janciron em 02/02/2024
Reeditado em 03/02/2024
Código do texto: T7990462
Classificação de conteúdo: seguro