ESTA VERSÃO DA NOSSA INDEPENDENCIA, FAZ MAIS SENTIDO, QUE A VERSÃO CONTADA NAS ESCOLAS.

A independência do Brasil é uma farsa, articulada pela maçonaria.

Os trabalhadores que não passam de escravos, devolvem tudo que ganham para os algozes da Nação, em forma de taxas tributarias,

E o imposto do povo, que deveria ser investido em benefícios sociais, vai para o bolso dos políticos, é emprestado, usado para construir em outros países, para comprar medicamentos e fazer doações....

E tem uns e outros BABA OVOS SIMPLÓRIOS, achando que o Brasil, que é o país mais rico do planeta terra; e esta endividado é independente,

Será que os brasileiros, que estão sendo enganados e escravizado, na dependência de bolsa isso bolsa aquilo é independente?

A realidade esta escrachada, mas muitos não querem ver.

A nossa independência foi uma farsa, articulada pelo maçom D, Pedro; pelo pai de D. Pedro, que era rei de Portugal, e pelos traidores vendilhões, que se diziam ser lideres do movimento, que havia expulsado a família real do Brasil,

Estes vendilhões se reuniram com D. Pedro, e depois desta reunião, surgiram as palavras; se é para o bem da Nação, diga ao povo que fico,

Porém por baixo dos panos, os traidores vendilhões, que se intitulavam lideres do movimento, tiveram suas dividas perdoadas e ganharam glebas do maçom D. Pedro.

E atualmente a maçonaria esta no controle da politica; e os políticos que prometem governar para o povo e pelo povo, agem da mesma maneira que os lideres traidores agiam na época do império.

Nada mudou;

Depois da reunião que D. Pedro teve com os oportunistas e vendilhões, que se diziam lideres do movimento revolucionário; o maçom D. Pedro, saiu com a corja, e gritou independência ou morte.

Em seguida forjou; empréstimo de eu pai, dizendo que era para o Brasil PROGREDIR,

Agora vamos raciocinar.

O rei de Portugal, iria emprestar dinheiro para o filho, que havia declarado guerra a ele, GRITANDO INDEPENDENCIA OU MORTE?

O Rei de Portugal, iria fazer empréstimo para o Brasil progredir; se os brasileiros haviam expulsado ele e a família real do Brasil?

E foi com esta farsas articulada por estes maçons, que Brasil que era colônia de Portugal, se tornou colônia da maçonaria.

E a divida forjada pelo rei maçom de Portugal, e por seu filho D. Pedro maçom, se tornou uma bola de neve impagável, e a cada dia cresce mais, para endividar o Brasil, e escravizar a população.

Será que os militares, os políticos que se dizem honesto e patriotas desconhecem esta patifaria?

Depois das alianças, não existe direita, esquerda, centrão e oposição.

Quem manda, faz e desfaz na politica e no Brasil é a maçonaria.

E um maçom não é adversário de outro maçom,

Depois das alianças entre mais de 95% dos partidos, se tornaram todos integrantes da mesma quadrilha, e ficam se fingindo de adversários, fazendo espetáculos teatrais, para ludibriar a população, jogar uns contra os outros e enfraquecer a luta dos brasileiros, por justiça na mesma medida para todos, conforme rege a constituição.

Todos os brasileiros tem o direito sagrado de conhecer estes fatos.