PRECISAMOS DEFENDER A PATRIA, NOSSOS DIREITOS E O FUTURO DE N0SSOS DESCENDENTES.

ME OBRIGARAM FAZER UM JURAMENTO; DE DEFENDER A PATRIA E A NAÇÃO,

E EU FIZ ESTE JURAMENTO.

AGORA DE UMA FORMA OU DE OUTRA; SOU OBRIGADO A CUMPRIR O JURAMENTO QUE FIZ.

PORTANTO, QUANDO VEJO TANTAS COVARDIAS CONTRA OS INOCENTES E CONTRA A PATRIA, SE NÃO MOSTRAR OS FATOS E LUTAR CONTRA ESTAS TRAIÇÕES, COVARDIAS E INJUSTIÇAS, ME SINTO MAL; CONIVENTE.

UM TRAIDOR DA PATRIA E DO POVO.

QUEM FICA SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER POLITICOS TRAIDORES, USURPADORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, OU É IGNÓBIL OU PRESTA TANTO QUANTO SEUS IDOLOS.

O BOLSONARO DIZIA, LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, OU EMBAIXO DA TERRA.

ABRA UMA PAGINA E DIGITE; JAIR MESSIAS BOLSONARO TEM PROCESSOS?

E OLHE O RESULTADO.

Exibindo resultados para JAIR MESSIAS BOLSONARO TEM PROCESSOS.

O Jusbrasil encontrou 3.742 processos que mencionam o nome Jair Messias Bolsonaro no TREMG, no TREPR e em outros tribunais.

SE HOUVESSE JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS; O MICO TERIA QUE RESPONDER EM MÉDIA 10 PROCESSOS POR DIA, DURANTE UNS DEZ ANOS.

QUE PORRRRR DE JUSTIÇA É ESTA?

O MAÇOM CANALHA NÃO FEZ NADA; PELA PATRIA E PELO´POVO, SÓ CEMETEU CRIMES CONTRA A NAÇÃO E CONTRA A POPULAÇÃO.

SEM CONTAR OS PROCESSOS QUE FORAM ENGAVETADOS, PELOS MAÇONS, QUE O BOLSONARO COLOCOU NO STF, PARA ACOBERTAR ELE E A FAMILIA DELE.

Janciron
Enviado por Janciron em 16/03/2024
Reeditado em 19/03/2024
Código do texto: T8021466
Classificação de conteúdo: seguro