Não sei ser jovem! mais um desabafo!

Eu sei que procurei me sentir dessa forma, mas ainda assim sinto medo. Sinto medo de tantas Coisas! O amigo me disse que sou muito pessimista; é verdade! Eu sempre me imagino nas piores situações que se pode imaginar, sempre acho que estou fazendo a pior coisa do mundo e que traio a confiança de todos. Talvez eu não tenha sido planejada para esta época em que vivo! Sempre me sinto mal quando ajo como as pessoas da minha época, sempre prefiro as musicas antigas às novas, sinto vontade de ter uma vida simples e pacata... são tantos sentimentos antigos, que nem sei porque eu os sinto ainda nos dias de hoje.

Acho que meus pais me fizeram e me criaram muito bem! Mesmo longe deles eu não consigo aprontar, “pintar o sete” como diriam. Penso em fazê-lo, sinto vontade de cometer loucuras, como é normal da raça humana, mas nunca as consigo praticar. Será que estou no lugar certo? - me pergunto eu - Será que nasci na época certa? Não tenho as respostas, porque ninguém as me oferece. Agora me vou, para sentir que estou feliz! Afinal, como diz a música: como posso querer mais de alguém, se você é tudo o que eu sonhei.

Anja do tempo
Enviado por Anja do tempo em 04/01/2008
Código do texto: T802622
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.