A CRISE ECONOMIA MUNDIAL É PROPOSITAL

A CRISE ECONOMICA MUNDIAL, ESTA SENDO CRIADA DE CASO PENSADO, PELA MAÇONARIA ILUMINATI, QUE PRETENDE ELIMINAR 2/3 DA POPULAÇÃO, E ESTA LUCRANDO COM O SUPERFATURAMENTO DAS VACINAS.

A maior parte da mídia escrita, falada e televisionada pertence a maçonaria. Além de distorcerem os fatos para esconder a realidade da população, Esta mídia sensacionalista e imperativa, acoberta e apoia os bandidos;. O facebook que diz ser uma rede social não é uma exceção..

Os bancos que nada produzem, pertencem aos maçons milionários e caloteiros que estão lucrando bilhões

O trabalhador recebe 6,97% de aumento salarial, mas muitos nem percebem que antes de receber o aumento, a inflação, e a corrupções já corroeram seu poder de compra, e muito mais.

Olha como agem estes maçons;

O Bolsonaro maçom e o seu vice Mourão maçom diziam Deus, pátria e família, nossa bandeira jamais será vermelha, e e os simplórios aplaudiam; Mas até perdi a conta de quantas viagens estes dois traidores canalhas ,fizeram para a China comunista.

O Bolsonaro fez a reforma da previdência, aumentou o tempo, para o trabalhador se aposentar, retirou direitos dos trabalhadores, aumentou o desemprego, portanto retirou o pão da mesa do trabalhador.

QUEM PRESTAR ATENÇÃO NOS FATOS NOTARA QUE; QUEM COLABOROU PARA O LULA MAÇOM SE TORNAR PRESIDENTE FOI A MAÇONARIA EM GERAL, O BOLSONARO MAÇOM E O SERGIO MORO MAÇOM

Foi o maçom Sergio Moro, quem criou a medida humanitária, para conceder a liberdade ao Lula maçom e a todos os demais politicos bandidos, que haviam privatizado, ou votado a favor das privatizações, que só estão beneficiando a classe politica, a maçonaria, os comunistas e ferrando a Nação..

E o Bolsonaro que dizia; lugar de bandidos é na cadeia, aprovou esta medida as pressas para a população não notar a marmelada.

Portanto o Lula se elegeu, graças eo Sergio Moro. Maçom e ao Bolsonaro maçom.

E os brasileiros que só prestam atenção em carnaval, big broder futebol nem notaram os cambalachos da maçonaria.

E acha que o maçom Sergio Moro e o Bolsonaro maçom, não sabiam o que estavam fazendo?

DESDE QUE OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS DEIXARAM O GOVERNO; A DANÇA DOS RATOS, COM UM MAÇOM DANDO CONTINUIDADE AS RAPINAGENS E PATIFARIAS DO OUTRO COMEÇOU.

E TODOS OS RATOS CONTINUAM SE FINGIONDO DE ADVERSARIOS, PARA JOGAR UM SIMPLÓRIO CONTRA O OUTRO E ENFRAQUECER A LUTA DA POPULAÇÃO POR JUSTIÇA E ´POR DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

Janciron
Enviado por Janciron em 24/03/2024
Código do texto: T8026635
Classificação de conteúdo: seguro