, QUEM NÃO SABIA FIQUE SABENDO COMO FUNCIONA A ELEIÇÃO DE CARTAS MARCADAS

TEM MAIS DE QUINHENTOS ANOS QUE ESTAMOS SENDO ENGANADOS, ROUBADOS E ESCRAVIZADOS.

E COMO NO MANTIVEMOS CALADOS, E ALGUNS ATÉ ACOVARDADOS, OS ESCRAVOCRATAS DONOS DO MUNDO E DESTE SISTEMA IMUNDO, DECIDIRAM QUE A POPULAÇÃO CRESCEU DESORDENADAMENTE, E POR ESTA RAZÃO, 2/3 DA POPULAÇÃO PRECISA SER ELIMINADA..

QUEM NÃO SABIA, QUE FIQUE SABENDO A MAIOR PARTE DE MIDIA ESCRITA, FALADA, E TELEVISIONADA PERTENCE A MAÇONARIA.

E ESTA MIDIA SENSACIONALISTA, OS POLITICOS ALIADOS, E OS BABA OVOS PGAGOS, SE ECARREGM DE FICAR FALANDO EM DIREITA, ESQUERDA E CENTRÃO, PARA MANIPULAR, OS LEIGOS SIMPLÓRIOS E DIVIDIR A POPULAÇÃO, JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS PARA ENFRAQUECER A LUTA DOS MENOS FAVORECIDOS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

VEJA BEM; O BOLSONARO E O MOURÃO SE DIZEM DE DIREITA, NÃO É MESMO?

MAS ATÉ PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VIAGENS ESTES DOIS SACRIPANTAS FIZERAM PARA A CHINA COMUNISTA AS CUSTAS DA POPULAÇÃO.

E O BOLSONARO MAÇOM, QUE SE FINGE DE EVANGÉLICO, E DIZIA; NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA, FORA COMUNISTAS, QUEM ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS CHINESES, QUE DERRUBAM IGREJAS, IDOLATRAM O DRAGÃO, E ASSASSINAM ATÉ QUEM TEM UMA BIBLIA EM CASA.

O BOLSONARO DIZIA FORA PT, PORÉM MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO BOLSONARO ERA FORMADO POR PETISTAS.

E QUEM COLOCOU ESTES PETISTAS NO DESGOVERNO DO MICO, SE NÃO FOI ELE MESMO?

O BOLSONARO DIZIA FORA GLOBO, MAS PERDOOU AS DIVIDAS DA GLOBO, E INVESTIU UMA FORTUNA DO FUNDÃO ELEITORAL NA REDE GLOBO, PERTENCENTE A FAMILIA MARIN QUE SÃO MAÇONS, PARA OS POLITICOS BANDIDOS FAZEREM PROPAGANDAS REPLETAS DE PROMESSAS ENGANOSAS.

O BOLSONARO DIZIA FORA STF; MAS COLOCOU UMA BATELADAS DE MAÇONS NO STF, PARA TER OS PROCESSOS DELE, E DA FAMILIA DELE ENGAVETADOS.

VEJA COMO ESTES MAÇONS SÃO DESONESTOS E TRAPACEIROS.

O BOLSONARO QUE DIZIA; LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, OU EMBAIXO DA TERRA, TEM QUASE QUATRO MIL PROCESSOS, E CONTINUA LIVRE, LEVE E SOLTO.

FOI O BOLSONARO MAÇOM, O SERGIO MORO MAÇOM E A MAÇONARIA QUEM COLOCARAM O LULA MAÇOM NA PRESIDENCIA.

UM MAÇOM NÃO É ADVERSARIO DE OUTRO MAÇOM, ELES FAZEM TEATRO E SE FINGEM DE ADVERSARIOS, PARA MANIPULAR E JOGAR O POVO SIMPLÓRIO, UNS CONTRA OS OUTROS,

QUER SABER COMO?

FOI O SERGIO MORO MAÇOM; QUEM CRIOU A MEDIDA HUMANITARIA, PARA CONCEDER A LIBERDADE AO LULA E A TODOS OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS QUE PRIVATIZARAM, OU VOTARAM A FAVOR DAS PRIVATIZAÇÕES, QUE SÓ FAVORECEM A CLASSE POLITICA, A MAÇONARIA, OS COMUNISTAS E ESCRAVIZA A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO.

E O BOLSONARO QUE DIZIA; LUGAR DE BANDIDOS É NA CADEIA, APROVOU ESTA MEDIDA HUMANITARIA AS PRESSAS, PARA A POPULAÇÃO NÃO NOTAR A MARMELADA.

E SABE POR QUAL MOTIVO, O BOLSONARO APROVOU ESTA MEDIDA?

O BOLSONARO TEM QUASE QUATRO MIL PROOCESSOS E ESTA MEDIDA HUMANITARIA PODE VIR A CALHAR, PARA QUE ELE E A FAMILIA DELE CONTINUEM IMPUNES.

O MAÇOM BOLSONARO E O MAÇOM MOURÃO DIZIAM; DEUS, PATRIA E FAMILIA; MAS O BOLSONARO APROVOU A REFORMA DA PREVIDENCIA, AUMENTOU O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM, RETIROU DIREITOS DOS TRABALHADORES, E AUMENTOU O DESEMPREGO; PORTANTO RETIROU O PÃO DA MESA DA FAMIILIA, DOS TRABALHADORES.

OS MAÇOM QUE DIZIAM DEUS PATRIA E FAMILIA, NEGAM A DEUS DIZEM QUE O BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO.

E O DEUS DO MAÇOM É O GADU.

NOTEM QUE; O BOLSONARO MAÇOM; O MOURÃO MAÇOM E MUITOS OUTROS QUE DIZEM DEUS PATRIA E FAMILIA, APOIAM A PATRIA GRANDE, PORTANTO NÃO SÃO PATRIOTAS E NÃO TEM PATRIA.

E A FAMILIA QUE OS MAÇONS DEFENDEM É SÓ A DELES.

SE NÃO FOSSE DESTA MANEIRA; O BOLSONARO NÃO TERIA DESTRESPEITADO A CONSTITUIÇÃO, APROVANDO A LEI, QUE OBRIGA O CIDADÃO SE VACINAR,

O MUNDO TODO JÁ SABE, QUE ESTA VACINA NEM FOI TESTADA E ESTA SENDO USADA PARA ASSASSINAR 2/3 DA POPULAÇÃO,

E SE O LULA MAÇOM, O BOLSONARO MAÇOM E OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS ESTIVESSEM PREOCUPADOS COM A SAÚDE, COM A SEGURANÇA E O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, ESTARIAM DEVOLVENDO OS VALORES ROUBADOS E INVESTINDO ESTES VALORES EM BENEFICIOS SOCIAIS.

MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSO E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINEIRO,

SE NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR BANDIDOS, NEM PERCO TEMPO INDA A ESTA ZONA ELEITORAL.

Janciron
Enviado por Janciron em 26/03/2024
Código do texto: T8027979
Classificação de conteúdo: seguro