"CAROS AMIGOS"

Caros Amigos,

Ao recordar os habituais momentos que aos sábados passamos juntos, uma lágrima insegura fez-me lembrar de muitos momentos agradáveis e de amores passados. A saudade leva-nos por vezes a um mundo fantástico onde tudo é possível. Sonhar como um herói que trava suas batalhas no mundo sobrenatural, vencendo ogros, bruxos e inimigos espertos - que da escuridão dos cantos assomam figuras fantasmas, é viajar pelo universo no mundo imaginário, do faz-de-conta. Dispor de todas as armas e artifícios, ser belo, corajoso e incrivelmente correto transcendemos a imaginação. Por que ficarmos presos a este cotidiano rotineiro! Libertemo-nos, a vida nos contempla com tudo que desejarmos. Basta pedir, acreditar e receber. A alegria de viver é maior que qualquer desencanto ou divida que possamos ter. Saibam, que pensamentos viram coisas. Portanto, a partir de agora pensemos que a nossa saúde é perfeita, dispomos de todo o conforto e o que ganhamos é suficiente para pagarmos nossas contas e ainda sobra-nos para as nossas vaidades pessoais. Agradeçamos por tudo que temos. Nossa família, o sorriso de uma criança, o “vô” do neto, o abraço do filho, a compreensão da companheira, a taça que brinda e o ser humano que és. Este é o transporte ideal para uma existência plena. E, onde estivermos faça do amor e da gratidão o passaporte universal do bem-querer. Não custa, é de graça!

Agradeço a todos vocês companheiros e desejo que haja repetência das festas de natividade e ano novo.

Com estima,

paulo costa

dezembro/2007

paulo costa
Enviado por paulo costa em 05/01/2008
Código do texto: T803509
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.