Desagravemos Jesus Cristo e Nossa Senhora!

 

"Como seremos julgados?"

(Greta Thunberg)

 

O que aconteceu neste domingo, 5 de maio de 2024, no Rio de Janeiro, foi uma infâmia que dificilmente poderá ser superada.

Em 1967 o Rio foi assolado por monstruosa inundação e naqueles dias, creio que para assistir o carnaval, encontrava-se por aqui o casal roqueiro francês Johnny Halliday e Sylvie Vartin, artistas de grande talento.

O noticiário da época diz que eles ficaram estarrecidos vendo a altura que a água ♒ atingiu. Posteriormente foram recebidos pelo então governador do Estado da Guanabara (cidade-estado, instituída depois que o Rio deixou de ser capital do país, durou até a fusão com o Estado do Rio de Janeiro em 1975), Otacílio Negrão de Lima. Nessa ocasião o casal fez entrega de uma doação em dinheiro para ajudar as vítimas.

Agiram com correção, mesmo assim teve jornalista que reclamou por Sylvie Vartin estar de mini-saia.

O que é nós vamos falar dessa tal de Madonna então???

Esse deboche ocorreu ao mesmo tempo em que o Rio Grande do Sul era destruído pela maior catástrofe da sua história.

O sofisticado "show" de Madonna, que parece ter sido mais pantomina que canto, incluiu cenas pornográficas e também satanistas com direito à presença de diabos chifrudos em volta da cantora. Eu não assisti mas olhei alguns vídeos no YouTube.

Ela nem devia usar esse nome artístico pois Madonna quer dizer Nossa Senhora.

O caráter blasfemo e demoníaco desse evento está bem caracterizado, escancarado.

E afinal de contas por que o Estado se envolveu financeiramente com essa falta de respeito? Viram o envolvimento do prefeito Eduardo Paes?

Alguém acha que termos acolhido espetáculo tão nojento pode atrair as bençãos do Céu?

O que mais está para acontecer nesse país?