NÃO TENHO EM QUEM VOTAR, POIS MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, E IMPUNES.

NÃO VOTO E NÃO TENHO NEM TRES REAIS PARA PAGAR MULTA, POR ISSO, MEU TITULO JÁ FOI PARA O LIXO.

SE NÃO QUERO SER REPRESENTADO POR BANDIDOS, NEM PERCO TEMPO INDO A ESTA ZONA ELEITORAL.

QUEM PRETENDE VOTAR, DEVE PESQUISAR A VIDA PREGRESSA DO CANDIDATO.

NOTEM QUE; O CANDIDATO NOVATO É PEGO A LAÇO. PARA GANHAR O VOTO DE SEUS PARENTES, FAMILIARES, AMIGOS E DOS ELEITORES SIMPLÓRIOS; NOTEM QUE; MUITOS DOS CANDIDATOS NOVATOS, NÃO TEM TEMPO NA MIDIA, PARA FALAR NADA; NEM PARA DIZER O NOME DELES. O COITADO DO CANDIDATO NOVATO APARECE NA MIDIA E DIZ EU SOU O; E JÁ ERA; O TEMPO ACABOU.

E OS CANDIDATOS RAPOSAS VELHAS, TEM TEMPO DE SOBRA PARA FAZER MIL PROMESSAS ENGANOSAS, UNS PROMETEM ATÉ ENCANAR AGUA COCO.

E POUCOS ELETORES SABEM, QUE MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

ESTES POLITICOS RAPOSAS VELHAS NOTARAM, QUE POR ESTAREM SUJOS; ESTAVAM SENDO REPUDIADOS NAS URNAS, ENTÃO ARTICULARAM O ESQUEMA DAS ALIANÇAS, PARA ILUDIR OS ELEITORES E CONTINUAREM MAMANDO ETERNAMENTE.

TODO ELEITOR TEM O DIREITO SAGRADO DE SABER, QUE O VOTO NÃO PERTENCE AO CANDIDATO, PERTENCE AO PARTIDO, E COMO MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES, O VOTO DO CANDIDATO NOVATO, QUE É PEGO A L AÇO, ACABA SERVINDO PARA ELEGER OS POLITICOS BANDIDOS, RAPOSAS VELHAS.

A MIDIA, OS POLITICOS; E OS TAIS CIENTISTAS POLITICOS, FICAM DEBATENDO POLITICA NA FRENTE DAS CAMERAS, MAS NÃO FALAM; QUE MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS. E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO; E NÃO EXPLICAM, QUE OS PARTIDOS ALIADOS, DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES.

ELES NÃO QUEREM QUE OS ELEITORES SAIBAM DESTE FATO, POR ESTA RAZÃO SUBISTITUIRAM A MATERIA OSPB, QUE ENSINAVA COMO FUNCIONA A ELEIÇÃO, POR DANCINHA DA GARRAFA.

ASSIM SENDO, O ELEITOR LEIGO NEM SABE, QUE PODE VOTAR EM QUALQUER CADIDATO, QUE SE DIZ DE DIREITA, E QUERENDO OU NÃO QUERENDO, SEU VOTO SERVE PARA ELEGER CADIDATO DA ESQUERDA, OU DO CENTRÃO.

TODO ELEITOR PRECISA SABER, QUE DEPOIS DE ELEGER BANDIDOS, NÃO ADIANTA FICAR RECLAMANDO DA SITUAÇÃ O CALAMITOSA.

PARA LUDIBRIAR OS ELEITORES, GANHAR VOTOS E SE ELEGER, O BOLSONARO MAÇOM SE FINGIA DE EVANGÉLICO E DE DIREITA, MAS OS FATOS COMPROVAM, QUE O BOLSONARO É SÓ MAIS UM TRAIDOR, OPORTUNISTA, SERVO DO BODE, BANDIDO, ASSASSINO, LADRÃO E MENTIROSO,.

O BOLSONARO DIZIA FORA PT, PORÉM MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO DO BOLSONARO, ERA FORMADO POR PETISTAS.

O BOLSONARO DIZIA; QUE AS PRIVATIZAÇÕES, ERAM ROUBOS E TRAIÇÕES CONTRA A PATRIA E CONTRA O POVO.

BOLSONARO DIZIA, QUE A REFORMA DA PREVIDENCIA, ERA UMA TRAIÇÃO CONTRA OS TRABALHADORES,

E DIZIA NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERA VERMELHA, MAS FOI O BOLSONARO QUE ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL PARA A ENTRADA DOS COMUNISTAS CHINESES, QUE SÃO ATEUS, DERRUBAM IGREJAS, IDOLATRAM O DRAGÃO, PERSEGUEM OS EVANGÉLICOS E ASSASSINAM ATÉ QUEM TEM UMA BIBLIA EM CASA.

O BOLSONARO DIZIA, QUE SÓ COM AS VERBAS DO NIÓBIO E DO GRAFENO, O BRASIL SERIA UMA POTENCIA EM MENOS DE SEIS MESES.

TENHO TUDO GRAVADO PARA COMPROVAR.

https://www.jusbrasil.com.br/artigos/os-efeitos-da-corrupcao-sistemica-generalizada-no-brasil/652328875

MAS DEPOIS DE ELEITO, ESTE MAÇOM ORDINARIO, QUE VALE TANTO QUANTO O QUE O GATO ENTERRA, FEZ TUDO QUE CRITICAVA, E NÃO FEZ NADA DO QUE PROMETIA.

OS MAÇONS BANQUEIROS E EMPRESARIOS MILIONARIOS E CALOTEIROS, DEVIAM UMA FORTUNA PARA A PREVIDENCIA, E DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA.

E O BOLSONARO MAÇOM, PERDOOU AS DIVIDAS DESTES MAÇONS CALOTEIROS, E USOU VERBAS PUBLICAS, QUE É O IMPOSTO DO POVO, E PAGOU POLITICOS VENDILHÕES E CANALHAS, PARA VOTAREM A FAVOR DA REFORMA DA PREVIDENCIA.

DEPOIS DA REFORMA DA PREVIDENCIA APROVADA, OS MESMOS MAÇONS CALOTEIROS, QUE DIZIAM QUE A PREVIDENCIA ESTAVA FALIDA, É QUE PASSARAM A ADMINISTRAR O INSS DOS TRABALHADORES EM UMA PREVIDENCIA PRIVADA.

EM SEGUIDA, OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA, AUMENTARAM O TEMPO PARA OS TRABALHADORES SE APOSENTAREM, RETIRARAM DIREITOS DOS TRABALHADORES E AUMENTARAM O DESEMPREGO.

E ENQUANTO RETIRAVAM O PÃO DA MESA DOS TRABALHADORES, O MICO MAÇOM TRAIDOR E LADRÃO, QUE TEM QUASE QUATRO MIL PROCESSOS, E O SEU VICE CANALHA MAÇOM MOURÃO DIZIAM; DEUS PATRIA E FAMILIA.

E OS AMÉBAS CEGAS E SEM CEREBRO APLAUDIAM.

SAIBAM O MAÇOM NEGA A DEUS E DIZ QUE BODE É O ARQUITETO DO UNIVERSO,

A MAÇONARIA QUER IMPLANTAR A PATRIA GRANDE; E QUEM APOIA O IMPLANTE DA PATRIA GRANDE, SEJA QUEM FOR, NÃO É PATRIOTA, E A UNICA FAMILIA QUE MAÇOM APOIA E DEFENDE É A DELE; E A PATRIA E O POVO QUE SE LASQUE.

E QUANDO NÓS DENUNCIAMOS ESTES FATOS, QUE SÃO TÃO CLAROS QUANTO UMA FONTE CRISTALINA, O FACEBOOK, QUE DIZ SER MA REDE SOCIAL, BOICOTA NOSSOS TEXTOS, E DIZ QUE ESTAMOS DESRESPEITANDO SUAS REGRAS.

MAS É O FACEBOK ESTA DESESEITANDO NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E NÃO ESTA VENDO QUE OS POLITICOS LADRÕES ESTÃO IMPUNES, DESRESPEITANDO A CONSTITUIÇÃO.

E OS MAÇONS DIZEM QUE A MAÇONARIA É UMA ENTIDADE FILANTROPICA, E O FACEBOOK DIZ SER UMA REDE SOCIAL.

SÓ QUE NÃO.

NADA DO QUE SE FAZ ESCONDIDO, PERMANECE OCULTO PARA SEMPRE

NA ELEIÇÃO PASSADA, ALÉM, DA MAIORIA DOS CANDIDATOS SEREM MAÇONS, ERAM ALIADOS E ESTAVAM REPLETOS DE PROCESSOS, MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO.

E QUANDO POSTAVAMOS UM TEXTO, DENUNCIANDO ESTAS ELEIÇÕES DE CARTAS MARCADAS, O FACEBOOK NOS ACONSELHAVA A ACESSAR A PAGINA DA JUSTIÇA ELEITORAL;

É COMO SE FOSSE JUSTO, OS POLITICOS BANDIDOS, USAREM O IMPOSTO DO POVO QUE ESTA SENDO ROUBADO E PASSANDO NECESSIDADES, EM FUNDÃO ELEITORAL PARA FAZER PROPAGANDAS ENGANOSAS.

AS VERBAS DAS EMPRESAS PUBLICAS QUE FORAM CONSTRUIDAS COM IMPOSTO DO POVO E FORAM PRIVATIZADAS, DARIAM PARA PAGAR VARIAS VEZES A DIVIDA EXTERNA; E SOBRARIA MUITO DINHEIRO, PARA SE INVESTIR EM BENEFICIOS SOCIAIS.

MAS AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇOES E DOS MINÉRIOS, FORAM E CONTINUAM SENDO EMBOLSADAS PELOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA,

ESTES RATOS IMUNDOS SE APOSSARAM DAS EMPRESAS PUBLICAS, E FICARAM COM AS VERBAS DAS PRIVATIZAÇÕES.

E ESTÃO USANDO ESTAS EMPRESAS, PARA ACABAR COM O PODER DE COMPRA DOS MENOS FAVORECIDOS, POIS ESTÃO AUMENTADO O PREÇO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS, DESTAS EMPRESAS, EXEMPLO: COMBUSTIVEL, AGUÁ, LUZ, TELEFONE...

UMA PARTE DO POVO NÃO ACORDA. OUTRA PARTE SE ACOVARDA, E OUTRA PARTE É CONIVENTE, POIS AO INVÉS DE DEFENDER A PATRIA, SEUS DIREITOS E O FUTURO DE NOSSOS DESCENDENTES, CONTINUA SE DIGLADIANDO, PARA DEFENDER OS POLITICOS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA. DO CRIME POLITICO ORGANIZADO, QUE ESTA ENRAIZADA NESTA POLITICA PORCA,

O BRASIL E O POVO ESTÃO SE ENDIVIDANDO A CADA DIA MAIS, ENQUANTO OS CANALHAS SE ENRIQUECEM ILICITAMENTE, POR FALTA DE DISCERNIMENTO DE SUAS VITIMAS.