O re[ógio

Bordas de madeira, presente na repartição central da estante, localizada na sala de jantar. O relógio de parede não se encontra dependurado, mas sim, encostado ao lado esquerdo no segundo ambiente do móvel perto do jogo de copos.

Redondo - achatado em suas em suas oito faces, remete em lembrança as primeiras rodas que ainda não eram completamente circulares.

Tamanho regular, em largura e comprimento mede exatos vinte e sete centímetros. Como matérias prima têm o plástico rígido e nas bordas é composto por madeira. Cor neutra (fundo branco, números e ponteiros na cor preta e vidro translúcido por cima), e as laterais em tom madeira marrom.

Há pouco tempo faz parte da sala de jantar da família, mas desde então é de grande valia na orientação temporal dos presentes.

-------------------------------------------------------------------

Obs:No caderno a "formatação" está bem melhor

mas.. só pra orientar, é uma das redações de meu "estudo" sobre tipogia textual (Descrição de objeto).

"Uma descrição consiste em uma enumeração de parâmetros quantitativos e qualitativos os quais buscam fornecer uma definição de alguma coisa. Uma descrição completa inclui distinções sutis úteis para distinguir uma coisa de outra."(Wikipedia)

Delázari
Enviado por Delázari em 09/01/2008
Reeditado em 10/01/2008
Código do texto: T809726