Ah...a cama!!!!

Nada melhor do que a cama da gente não?

Tanto, que isso é senso comum.

A sensação de chegar em casa, de abrir a geladeira, de tomar banho, de ligar a televisão, de ouvir a secretária eletrônica, de olhar o jardim e regar as plantas, de sentir o cheirinho de café pela casa, são sensações para mim abençoadas. Como já citei em outra ocasião, eu realmente gostaria de ter o talento para escrever poesia, pois essas trivialidades são tão belas, que gostaria de assim homenageá-las.

Agora o ápice, o ponto culminante, a hora do sorrisão molengo e solto, definitivamente, é a hora do encontro com a nossa querida, nossa amada, estimada, nossa amiga confidente, e super, mega, hiper íntima CAMA!!!!

Seja ela de solteiro, de casal, king mega ultra size, com lençois novos ou velhinhos, mas com aquele cheiro de limpinho, que nos acolhe, nos abraça, nos aconchega e nos deixa molinhos.

Aliás estou indo prá ela agora, - pois desde que cheguei estou antenada, e embora continue de férias,estou morrendo de saudades dela.

Bom, com licença mas eu estou indo para meu encontro, meu coração bate feliz, e meu corpo pede por ela - a minha CAMA!!!

Bye!!!