lembra da gente...

Lembra da gentee antigamente só risada.Tanta alegria que qualquer palhaço se inspirava.Em minha vida o amor não veio em vão.Moreno lindo,iluminou meu coraão. O teu perfume semelhante ao de um jardim,o teu sorriso radiava sobre mim.A tua boca o mel mais doce que provei,sinceramte o amor que eu sempre procurei.

Mas nessa vida tenho muito que aprender,talvez por isso não imaginasse te perder,quando terminamos,tudo era um engano,a dor foi grande bem maior que o oceano.

Eu vou deixar você viver a sua vida,vou te esquecer,te tirar da minha vida,mais eu vou sofrer isso é realidade,mas prioridade pra mim é sua felicidade.

Contigo foram só momentos de emoção,fins de semana que jamais se apagarão,a lua já foi testemunha desse amor,que infelizmente agora é solidão e dor!

Corro sem rumo,sem caminho,sem você,na minha cabeça passando coisas nada a ver.Pra que chorar,pra que sofrer? Não faz sentido,mas eu não suporto ser apenas uma amiga !

s2

Mayh
Enviado por Mayh em 19/01/2008
Código do texto: T823445
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.