Sobre mim

Não é fácil falar de você quando há receio do que irão pensar de você. Por mais que eu diga que não, sempre irei medir minhas palavras para que não pensem isso ou aquilo de mim.

Eu não sei o que realmente sou, mas penso que sou aquilo que eu sempre quis ser mesmo nunca sendo outra pessoa.

Defeito? As pessoas me acham indecisa, eu também acho, mas sou assim pelo medo de me arrepender de escolhas erradas, mesmo sem querer transmitir, sempre o medo ta presente.

Qualidade eu acho que ninguém deve limitá-las. Tentar ser boa em tudo que eu faço, ser otimista. Não ter vergonha de admitir coisas bobas que me fazem feliz. Posso ser meia que tagarela. Pelo menos não tranco meus sentimentos só pra mim.

Sempre sorrindo mais nem sempre feliz,apenas pra não deixar que jamais o mal e a tristeza tomem conta.

Eu nunca consegui ser a melhor das melhores em alguma coisa, um “dom”, como é chamado. Mas tento fazer o que me atraí, como escrever poesias, tocar violino que me trás a maior paz e o melhor prazer. Inventar idéias estranhas é meu forte, também tem toda a questão ambientalista amor total a natureza, cantar, mesmo sem saber, é muito bom neh? Viajar muito, mesmo sem ter o “pick” da mamãe, sair com os amigos, mas sem festas barulhentas e escuras.

Pro meu futuro? Imagino muitas coisas, mesmo sabendo que várias são apenas sonhos. Mas com o pé no chão quero viajar muito,uma profissão relacionada ao meio ambiente, o maior presente de Deus, deve ser preservado. Quero poder ter um sítiozinho lindo para os finais de semana, quero uma família, filhos, um maridão, enfim quero estar perto de tudo que eu amo sempre.

Não gosto de ser manipulada, nem que corrijam o que eu faço, acho que cada um sabe o que faz, apesar de que estou meia que errada, a maior virtude é saber dividir opiniões.

No final só quero dizer que não estou perdida e que é Deus quem direciona e sempre vai direcionar meus caminhos.

Menina dos olhos de Deus
Enviado por Menina dos olhos de Deus em 23/01/2008
Reeditado em 23/01/2008
Código do texto: T829945