Um dia.

.

~Um dia você vai me procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora, pedirás a ela que lhe moste o camninho, mas será inútil. Apagarei minhas pegadas com a minha dor. Mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.Um dia a Saudade ferirá seu peito. não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inutil na sua vida. E qaundo precisar de alguem nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio.Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lagrimas de sangue.Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás? E resposta não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer. Um dia qaundo os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado. A verdade é que um dia sentirás minha falta. Mas será inutil chorar, pois suas lágrimas não me tratá de volta. Porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres. Deixe apenas a saudade para que ela acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará quanto minha presença lhe faz falta. Ela procurava o príncipe. Ele procurava a próxima. Ele olhou para ela. Ela olhou pros olhos. Ele queria UMA. Ela querio O. Ele descobriu que ela era A ÚNICA. Ela descobriu que ele era só MAIS UM. ~

Mayh
Enviado por Mayh em 01/02/2008
Código do texto: T841562
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.