Beleza Americana

Infelizmente vivemos em mundo onde um bumbum definido e um par de seios fartos valem mais do que um cérebro, um mundo no qual jovens ignorantes vendem seus corpos potencialmente suculentos para a moda, para serem consumidos impiedosamente pela mídia e estilistas.

Cada vez mais pessoas tornam-se neuróticas na busca de um corpo perfeito, imposto pela mesma moda que agora tenta se redimir perantes os fatos que ocorreram. Jovens de todas as partes do mundo lutam covardemente contra seus próprios corpos à procura do padrão de beleza de Hollywood, fechando os olhos para a auto-aceitação somente para exibir um lindo corpinho, pensando ser o único modelo aceitável.

Salve as pessoas da Idade Média, ao menos sabiam dar valor a um adiposo, o que também foi logo substituído pelas cinturas esculturais. Pelo menos não eram como os malucos de nossa geração, que vivem em mesas de cirurgia, pagando horrores para a falta de personalidade e tentando copiar a nova tendência de corpos do mercado, e até brincam de ficar doentes, vomitando o pouco que comem ou nem comendo.

Realmente precisamos parar de olhar para os outros e ver o que de verdade é bom para nós, seja gordo ou magro, mas seja original e saudável, porque na maioria das vezes, os filmes mentem.