Preciso Ouvir Eu Te Amo

Sozinho dentro de um ônibus, olhei para a entrada do CEFET e vi um casal apaixonado. Um casal de adolescentes que parecia não se importar com o resto do mundo, não ligavam se tinha gente os olhando, os repudiando – mesmo não fazendo nada de mais – ou até, de certa forma os invejando, como eu.

Sempre que eu chego na faculdade sou recebido com carinho pelos meus amigos e amigas, as meninas me abraçam me dão beijos no rosto e algumas até dizem: - “olá meu amor!”. Eu sei que esse amor que elas se referem não é aquele amor apaixonado, amor de mulher sexuada para um homem, e sim um amor de amigo ou irmão. Esse amor talvez nem seja verdadeiro ou recíproco, mas toda palavra de carinho é agradável aos ouvidos e ao coração.

Eu sou do tipo daqueles namorados que precisa estar o tempo todo junto, sempre querendo beijos e abraços; sou daqueles que a todo o momento dizem, ou tentam dizer, palavras doces. Eu digo: - “Eu Te Amo” para minha linda e amada namorada e recebo como resposta um “Eu sei” ou um “Obrigado”. Quem é que gosta de receber estas respostas? Poxa! Ela podia dizer até um Eu Te Amo, vez ou outra, mesmo que falso ou sem paixão como minhas amigas, isso não iria humilhá-la, pelo contrário.

O pior é que eu sei que ela gosta de mim, apenas não se sente à vontade para ficar falando isso. Acho que seu medo é dizer e eu começar a usar isso em meu favor e mudar meu jeito, meu comportamento, sai lá...

Ela reclama que sou ciumento, inseguro, e outras coisas mais, mas ela não me demonstra seus sentimentos, ela diz que gosta, porém não fala o quanto é esse gostar.

Pelo menos eu sei que quando ela falar Eu Te Amo suas palavras serão verdadeiras, e digo mais: se forem tão sinceras, como o brilho que há em seu olhar logo após nossos beijos, eu não sei se agüentaria, mas sei que lágrimas em meus olhos não irão faltar.

Manoel S. Rios 13/06/07

Rodrigo Slama
Enviado por Rodrigo Slama em 14/02/2008
Código do texto: T859118
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.