Nossa História.

Ela chegou, mal reparei naqueles olhos, os quais depois de dias, era por onde eu navegava.

Sentia apenas algo diferente naquela menina que para mim, era a mais pura.

Eles falavam: Você é muito inocente e não vê, ela não é o que parece.

E eu só ouvia, e dizia: Eu não posso falar nada sobre quem eu mal conheço.

Passava-se o tempo, e eu via,que ela era muito minha amiga,e que tudo que acontecia,era para ela que eu falava,confiava, já era minha irmã.

E eu me perguntava: Será que eles não enxergam?!Ela é tão perfeita

Comecei a fazer coisas que até então nunca tinha feito.Eu iria com ela aonde fosse.

Eu escrevia, eu chorava. Já era meu vicio....Me entreguei.

A hora que fui perceber, eu estava vivendo para ela.

Meus amigos falavam: Você não percebe que você já não é o mesmo?!Você nem liga mais pra gente.

E eu realmente não ligava, era como se o mundo fosse feito dela.

Era a morte para mim saber que era algo tão impossível, mais o que sempre me confortou era saber que para ela eu era importante.

E quando ela dizia: Você é especial!Eu te amo. Meu mundo parava,meu coração quaze saltava.Ela nem reparava.

Até que chegou um dia, nós estamos em uma festa, ela veio me falar que achava que estava gostando de um amigo nosso.

Meus olhos se encheram d'agua, não consegui me controlar, começei a chorar e sai correndo.

Ela e mais alguns amigos vieram me perguntar o que havia acontecido, e eu não sabia como falar. Mas eu precisava desabafar.

Aquilo estava me machucando, doía muito a ver falar assim de outra pessoa.

Ela me perguntou o porquê daquilo tudo, eu falava que não era nada, que ia passar.

E ela disse que se eu não falasse, ela não iria mais falar comigo, e eu com medo de perder a amizade, fui logo contado.

Disse a ela que não era culpa minha, e que era ela que eu amava, ela sem reação, sem saber o que dizer. Pegou em minha mão,e disse que era normal,para eu esquecer,que era a idade,e ia passar.

Me abraçou forte, e falou para que eu não saísse de perto dela, e aproveitasse o aniversário. E mesmo triste,e me sentindo estranho,fui atrás e aproveitei com ela aquele momento.

Passaram-se meses,e aquele amor tão inocente só ia aumentando,era muito bom viver perto dela, agente ficava sempre juntos, eu adorava tirar fotos dela, fazer as coisas que ela pedia,não enjoava,queria protegê-la.

Chegava até a brigar com pessoas que tentavam falar alguma coisa, afinal ela era o amor da minha vida, fazia tudo, e passava por cima de quem fosse pra ficar perto.

Teve uma vez, era carnaval, agente passou junto, foi o carnaval que eu mais fiquei preocupada, ela estava com medo, não conseguia dormir, algo a perturbava.

Ela me pediu para não dormir enquanto ela não dormisse, pediu que eu ficasse olhando ela fechar os olhos, e de mãos dadas eu esperei o sono dela chegar, eu nem conseguia mais dormir, acordava sempre com algum sussurro, para mim o que importava era vê-la bem.

Eu sempre cuidava muito dela, eu me sentia bem assim. Para mim,apesar de tudo,o importante era que ela estivesse feliz e até hoje,para mim é o que importa.

Tamara Schiavon
Enviado por Tamara Schiavon em 21/02/2008
Reeditado em 24/02/2008
Código do texto: T869453