Quem sou eu ou o que sou eu?

Eu sou uma pessoa preocupara com as coisas que acontecem ao meu redor. Gosto de observar tudo em volta, procuro assimilar o máximo de informações possível, mas na maioria das vezes guardo apenas para mim.

Sou como a maioria das pessoas que vivem, sonham, amam, enfim tudo o que um ser humano faz.

Mas o que é estar vivo? Será apenas andar pela vida, sem se preocupar com nada? ou será andar pela vida de uma maneira intensa, aproveitando cada segundo como se no próximo você pudesse não estar mais vivo?

E sonhar? Nossa! Os sonhos... coisas que nos acompanham desde pequenos. Mas até que ponto devemos sonhar e partir em busca deles? O que realmente são os sonhos?

Será apenas delírio de nossas mentes? Ou será aquilo que almejamos buscar de uma maneira intensa, nem que tome toda nossa vida? Os sonhos são aquilo de alguma forma nos fazem levantar da cama de manhã e viver.

E o amor?

O amor é tudo aquilo que nos move, que nos faz sonhar e viver.

E eu? O que sou eu?

Eu sou uma mistura de vida, sonhos e amor.

Da vida eu tenho aproveito e intensidade, aquela coisa de respirar e enquanto ar entrar pelos meus pulmões estarei aqui pronto pra sonhar.

Os sonhos me levam a algo concreto que eu quero realizar, ou aos meus mais loucos delírios, onde posso ser o que eu quero, mas na maioria dês vezes eu sou lúcido, ou pelo menos tento ser, tenho objetivos, metas a alcançar, que de certa forma não deixam de ser sonhos, mas sonhos concretos que um dia irão se realizar, porque dependem apenas de meus esforços, mas também tenho sonhos irreais àqueles que sairão da minha mente apenas para um papel, pois não passam de fantasias de uma mente que viaja até os mais longínquos mundos e vive as mais loucas aventuras.

O do amor, eu sou tudo.Afinal o que é a vida sem amor? Um nada.

Mas ainda acho que falta uma coisa em mim, atitude, pois o que adianta viver, ter sonhos, amar e não ter atitude pra demonstrar tudo isso, as vezes eu acho que pareço ser meio apático a tudo o que me rodeia, na maioria das vezes eu preciso de um empurrão pra fazer as coisas e isso eu sei que me prejudica no dia a dia e dificulta mais a minha chegada ao meu objetivo. Mas eu acho que essa falta de atitude deve-se ao fato de eu não confiar em mim, então alem de atitude eu tenho que aumentar a confiança em mim mesmo.

Enfim, eu sou essa mistura de sonhos com realidade e amor, uma pessoa cheia de delírios, sonhos, conflitos internos que as vezes que apenas se desligar de mundo real e não se preocupar com mais nada, estou sempre de bom humor, sorrindo e calmo, não sou emotivo apesar de ser um sonhador gosto de escrever, não me conformo com a nossa realidade e com todas as injustiças que vemos pelo mundo, e acredito que um dia esse quadro muda, enfim sou pessoa como outra qualquer, um ser humano mutante que atravessa todas as fazes da tentando viver intensamente todas elas e tirar dela o melhor possível.

Em resumo eu sou apenas isso um ser humano cheio de sonho, desilusões, medo, imperfeições, amores, como todos nós somos.