Humanidade?!?

Por que a “droga” desta humanidade, insisti em se autodestruir gradativamente? Por que quando damos de comer ao cão, este volta e morde a mão que o alimentou?

As pessoas sofrem hoje em dia, porque particularmente preferem sofrer a descer do seu altar de egocentrismo e tirar o manto do orgulho para aceitarem a ajuda que lhes é oferecida. Algumas são capazes, sim, de descer, com o intuito de nos passar uma rasteira, com o único objetivo de nos derrubar, com o desejo de nos juntar a seus sofrimentos.

Ninguém merece essa vida fria e calculista, de desespero e solidão.

Ninguém...

Mas o que eu posso fazer?

Se essa droga de sistema o qual chamamos “capitalismo” persisti em nos consumir, liquidando cada vez mais rápido o pouco de racionalismo que ainda temos, oferecendo-nos à “preço de banana” uma lavagem cerebral disfarçada de liquidação.

Somos obrigados a nos integrar ao ambiente (se quisermos sobreviver) e até chegarmos a este nível vil e usurpador, descemos ao fundo de nossas covas e pioramos muito, perdemos nossos direitos, anulamos os pensamentos, desejos e vontades e aceitamos está moderna ditadura que nos escraviza através do hipnotismo feito pelas mãos que determinada vez nos ergueram.

No entanto, não somos todos iguais, por mais que esta “civilização” esteja espalhando suas sementes de medo e corrupção, plantando-as em nossas vidas, ainda há sobreviventes dessa colheita maldita.

Pessoas, como eu e você, pois acredito que apartir do momento que você, caro leitor, terminar esta leitura, trará em seu espírito, estas palavras que refletirão em seus pensamentos e ações, palavras que não lhe transformarão, pois a mudança depende exclusivamente de você... e do que você faz pelas pessoas que precisam da sua ajuda, mas é tudo que eu posso fazer...falar ,GRITAR, e pedir humildemente ajudem-me a restaurar a humanidade....não posso mais suportar as noticias, os assassinatos, os roubos, a corrupção, a fome, a miséria.....tanto sangue inocente que suja as nossas mãos.

A “humanidade” ainda existe, basta apenas procurá-la!