Space Ghost - Contra o Homem de Gelo (Space Ghost in: The Iceman) - desenho animado.

Do Planeta Fantasma, cuja existência ameaça-a, do Planeta Gelo, o homem de gelo (bizarro, verde, de cabeça chata), que, disparando-lhe um raio, bloqueava-lhe a luz do Sol, esfriando-o rápida, e ameaçadoramente, a pilotar a nave espacial Cruzador Fantasma, na companhia dos jovens heróis, ele, Jan, ela Jace, e o símio herói, Blip, Space Ghost, patrulheiro do cosmos, voa, denodado, e bravamente, até seu inimigo - que se encontrava no planeta gelado -, enfrenta-o, e é por ele congelado; e liberta-se, e lança um foguete, que penetra no subsolo do planeta, liberando o vapor nele contido, descongelando-o, derrotando, assim, o vilanesco personagem.

Durante o périplo interplanetário, tem de se baterem os heróis com três lobos ferozes e homens de porte avantajado. Ao final, já encerrada a bem-sucedida aventura, está Blip a espirrar, constipado.

Nota: o áudio é quase inaudível. O nome do homem de gelo, que desejava, controlando os elementos da natureza, controlar o universo, é, se entendi bem, e sei que bem não entendi, ou Zilord, ou Zidor, ou algo que o valha. Zilór, Vidór, sei lá.

É este um episódio de desenho animado dos estúdios Hanna-Barbera, produzido a baixo custo, toscamente executado, e que tem o seu charme.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/04/2023
Código do texto: T7774727
Classificação de conteúdo: seguro