Dick Vigarista e Muttley - Armadilha de Férias (Dastardly and Muttley in Vacation Trip Trap) - desenho animado.

... e a bordo de engenhosas engenhocas aéreas, fantásticas máquinas voadoras, quiméricas maravilhosas da fabulosa arte de voar, um avião-betoneira, e aviões-garras-mecânicas, e aviões-estilingues, e um avião-boliche, e outras aeronaves igualmente extraordinárias, Dick Vigarista, Muttley, Klunk e Zilly voam no encalço de Doodle, o majestoso pombo-correio incapturável, que, a executar manobras aéreas fantasticamente eficientes, infalivelmente escapa às armadilhas que lhe preparam os quatro personagens maléficos que o desejam capturar.

Neste episódio das aventuras do fantástico quarteto aéreo, do general ganha Dick Vigarista duas semanas de férias, que ele poderá gozar, livremente, sem se preocupar em ter de desincumbir-se da vã tarefa, desgastante, e infrutífera, de capturar Doodle, que por ninguém se deixa agarrar, e tampouco terá de aturar Klunk, Zilly, e Muttley, que está sempre a lhe pôr em maus-lençóis e de quem, a ele recorrendo sempre que em apuros, recebe risadas sardônicas, olhares maldosos, e por quem é cruelmente chantageado. Mas pode usufruir de suas férias Dick Vigarista?! Deixá-lo-ão em paz os seus três companheiros de aventuras aéreas?! Eu poderia dizer qual é o desenrolar e qual é o epílogo desta fantástica aventura; não o farei, entretanto: não quero, assim se diz hoje em dia, dar spoiler. Em outras palavras, que acredito mais apropriadas para o caso: não quero estragar a diversão de ninguém. Lamento, apenas, que os irmãos Wright e o Santos Dumont não possam assistir ao espetacular espetáculo que a Esquadrilha Abutre oferece a todos os seres vivos.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 28/04/2023
Código do texto: T7774949
Classificação de conteúdo: seguro