Sargento Megera e Recruta Olívia - Manobras em Campo (Tanks a Lot) - desenho animado.

Tem de se haver com a pequena, baixa, gorda, atrabiliária, irritadiça, desgraciosa, a, em outras palavras, menos elegantes, e ainda menos civilizadas, e brasileiríssimas, tribufu, mocréia, baranga, megera Sargento Megera, duas recrutas, a famosíssima, e esqualidamente esguia, Olívia, ela mesma, a amada de Popeye, o marinheiro Popeye, o mais forte de todos os marinheiros que já passaram pela face da Terra e que já singraram os sete mares, inimigo declarado de Brutus, a Olívia, a esguia Olívia Palito, e Alice, que não é das Maravilhas, uma criatura da estatura de Golias, de força descomunal, uma espécie de Pipilota Meia-Longa desprovida de graciosidade, de um tipo estrambótico, esquisito - e é impossível saber de que espécie de criatura ela é -, extremamente estúpida, uma brutamontes exageradamente desgraciosa capaz de esmagar, com um soco, o alter-ego de Bruce Banner, pulverizando-o, sem desmanchar o penteado esmerado e perder das unhas o esmalte; é, enfim, a parceira de aventuras estrambóticas da amada do Popeye uma criatura deveras esquisita.

E eu não preciso, querido leitor, informar-te que Olívia e Alice aprontam das suas - e as das suas são das delas, e não das tuas, leitor querido, que, estou certo, e corrijas-me se eu estiver em erro, também aprontas das suas, que são as tuas, e as tuas, as das suas, são do arco-da-velha.

É inevitável o confronto entre a Sargento Megera e as duas recrutas, inevitável, e cujo fim, no entanto, eu não te conto, leitor, porque é uma peça singular da razão do comandante do exército, ou da sem-razão dele, não sei. Caso queiras saber o fim desta aventura, assistas às manobras, às peripécias, às façanhas das duas donzelas no campo militar, unindo o útil ao agradável: aprender um pouco sobre a arte militar e rir às bandeiras despregadas.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 22/05/2023
Código do texto: T7794450
Classificação de conteúdo: seguro