Hong Kong Fu - Doutor Ninguém - desenho animado.

Nesta aventura misto de suspense policial e aventura de artes marciais, cujo herói, alter-ego de Penry - faxineiro da delegacia de polícia -, que se faz de alfaiate, e atrapalhado, Hong Kong Fu, desastrado e atrapalhado cão mestre do kung-fu a quem dedica apaixonado amor platônico a bela, esguia, esbelta Rosemary, da delegacia de polícia a telefonista, trajado com os seus indefectíveis quimono vermelho, e máscara preta, que lhe cobre, unicamente, o entorno dos olhos, tem de se haver com um famigerado ladrão de jóias, o Doutor Ninguém, que ambiciona reunir os seis brilhantes da Sidônia, objetos de sua cobiça, ele já de posse, por direito, de um deles, preciosidades que integram a fortuna, cada um deles de um ricaço, de um miliardário, nenhum deles a se negarem a exibi-los, publicamente, como símbolos de suas fabulosas fortunas. O Doutor Ninguém, nas horas vagas um inocente multibilionário, não é um homem qualquer, um vilão que Hong Kong Fu poderia enfrentar, e não apenas a ele se igualar, mas sobrepujá-lo, se não contasse com o auxílio, inestimável, do seu perspicaz gato de estimação, China, que sempre o tira de enrascadas. E assim foi. Coadjuvado pelo seu eterno companheiro felino, leva Hong Kong Fu a bom termo o caso, e regressa à delegacia de polícia, à maravilhar-se com a beleza de Rosemary, uma sílfide.

Ilustre Desconhecido
Enviado por Ilustre Desconhecido em 04/06/2023
Código do texto: T7805047
Classificação de conteúdo: seguro