E o meu grito!....

Eu tenho nome e sobrenome! tenho família, amigos e conhecidos! Mais, diante do Senhor Jesus, essa importância, é de pouca importância! Eu tenho meu coração grato, aprendi a ser grato, muito mais pela dedicação de meus amigos de perto, e de longe! Eu dei um grito!, e o som, foi tão sonoro, que chegou ao ouvidos de Jesus! " Senhor, eu errei, não consigo desvincilhar do meu pecado, esta constantemente, diante de mim! esta afastando os meus amigos, não consigo ve-lo, Senhor!"

Sim, vou contar um segredo: Um dia, ou uma noite, naquelas de trevas bem densas, levantei-me, ou melhor, sentei-me na cama, e foi o momento de terrível verdade: estava preso em meu mundo, com pensamentos divididos, o corpo querendo ir para um lugar, a mente lutando com pensamentos de derrota, o meu limite terreno!

Foi então, que fiz de meu quintal, e toda minha casa, terreno santo e dedicado ao Senhor, fazendo a entrega de tudo, pouco a pouco, ao Senhor! E a vitoria, que eu já pensava não ser mais possível, veio! Diferente, do modo que o mundo avalia a vitoria, que é ter posses, etc, a vitoria no Senhor, é ter um coração em paz, calmo, diante das dificuldades! ser gentil ,a gentileza celestial, confiar nos planos do Senhor Jesus! Ah!!! isso não tem preço!

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 13/12/2010
Código do texto: T2668869
Classificação de conteúdo: seguro