Dignidade Zero

Para um bom trabalho é necessário que se tenha dedicação e vontade. É preciso ter dignidade e ser responsável pelos nossos atos, fazendo o que é certo, sendo certo através de bons exemplos, por mais simples que seja a questão. Não existem compromissos. Assim como alguns serviços ou ações que foram criados para driblar a lei, somos cúmplices de tudo isso quando aceitamos fazer o que é errado.

Perdemos nossos direitos e não somos respeitados pelas nossas vontades. Há sempre um prazo de prorrogação.

A decepção existirá sempre e para tudo na vida é preciso ter cautela. É preciso pensar... Parar e rever as questões. Precisamos perder algo para conquistar um grande passo na vida. Mas não podemos perder nossa dignidade e nem nossa razão. Então temos que da um passo atrás para rever tudo isso.

Então, teremos que perder, aceitar e não atentar aos fatos. Seguir sem olhar pra trás e não enxergar os “dribles” do passado. Isso é o certo? Lógico que não.

Exemplos de vida são quase inexistentes. Os espelhos estão quebrados... A vida cheia de mistérios e dribles de ações injustas onde teríamos que perder para alcançar algo lá fora. Com tudo isso vivemos desconfiamos de tudo e de todos...

Não a razão nisso tudo. Uma erva daninha cresce a cada dia e somos corrompidos por essa terra chamada de Capitalista.

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 24/08/2011
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T3180011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.