LUTO NA MÚSICA BRASILEIRA! MORRE O CANTOR WANDO EM MINAS GERAIS.

161_wando_01.jpg
Infelizmente na madrugada de hoje 08/02/2012, a música brasileira acordou mais triste. Aos sessenta e seis anos de idade, morreu nesta madrugada o cantor Wanderley Alves dos Reis, mais conhecido como Wando.

Autor de hits como “Fogo e Paixão”, “Chora coração” e “Moça”, Waldo que também era considerado um cantor brega
Colecionava vários álbuns e uma carreira bem sucedida. Fãs com certeza ele angariou muitos, principalmente no que tange o publico feminino, visto que o seu carisma lhe era peculiar. Outra particularidade que não deixa de ser uma curiosidade sobre o cantor está no fetiche de distribuir calcinhas para as fãs. A sua ligação com as calcinhas era tamanha que ele colecionava milhares delas e as distribuía para suas fãs durante os shows, além é claro de receber milhares delas também.


Na manhã desta quarta-feira, por volta das 8h foi anunciada a morte do cantor, devido a uma parada cardiorrespiratória causada pelo infarto no pelo hospital Biocor, de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, onde ele estava internado.
.
O cantor Wando que completaria sessenta e sete anos no dia 02 de outubro, morreu nesta quarta-feira (dia 8), aos 66 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. Wando estava no hospital desde o dia 27 de janeiro, com graves problemas cardíacos. Ele foi submetido a uma angioplastia coronariana em caráter de urgência para desobstrução das artérias. Ele estava em tratamento no Centro de Terapia Intensiva e passou a respirar por aparelhos.
A carreira do cantor Wando como cantor iniciou-se em 1969 e o sucesso chegou em sua vida aproximadamente três anos depois.No dia anterior ao óbito, um boletim médico informava que o quadro do cantor era estável e ele apresentava melhora, chegando a escrever um bilhete para os fão pedindo que o esperasse, porém algumas complicações encerraram nesta manha a fatídica a carreira de um dos cantores mais queridos do Brasil.

A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc)
Enviado por A Alma de um Poeta(Pinho Sannasc) em 08/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3486910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.