O Heavy Metal em Rondonópolis

No domingo, 10 de março de 2013, ocorreu um evento de Rock pesado realizado pela Vendetta Produções em parceria com a Associação de Rock e Metal de Rondonópolis (ARMERO). Com a proposta de divulgar e promover o Metal em nossa região, a noite contou com a participação da banda rondonopolitana Slice and Dice e com duas bandas de Campo Grande, Shadows Legacy e Death Soldier.

A primeira apresentação foi com a Slice and Dice, em nova formação, tocaram hinos clássicos do Metal, como "For whom the Bell Tolls" do Metallica e "Symphony of Destruction" do Megadeth. A banda nova conquistou o público presente, sendo consolidada como uma grande representante da cena Rock'n'roll da cidade.

Em seguida, o palco foi dominado pela encantadora banda Death Soldier. Com um repertório impecável, o grupo de Campo Grande demonstrou que não só as suas músicas encarnam a subversão que marcaram o Metal na década de 80, como também a atitude e ousadia no som incomparável da guitarra, baixo e bateria. Em turnê de divulgação do EP "Devastação, caos e ódio", a banda fez uma apresentação memorável.

Para encerrar o evento, pela primeira vez em Rondonópolis em divulgação do disco demonstrativo "The Sky is Falling Down" a banda Shadows Legacy levou o público ao delírio com as músicas autorais e concluíram a apresentação em alto nível com o cover “Holy Diver” do saudoso Dio.

A noite foi inusitada na terra de Rondon e há muito tempo não havia um evento lendário de Rock na cidade. Parabenizo as bandas, os organizadores e o público. Fico orgulhoso e muito satisfeito ao verificar que nunca houve brigas em um show de Rock na cidade. Sinto-me muito feliz nesses momentos que além de ser uma declaração de amor ao Metal, é também uma excelente oportunidade de interação com pessoas de diferentes regiões da cidade e do estado.

Rodrigo Fernandes Ferreira Brito
Enviado por Rodrigo Fernandes Ferreira Brito em 14/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4189000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.