RECADO EM BULA...

* Eis aqui, uma forma humorada de falar de algo sério e importante !! O (meu) amor !!

***************************

Composição:

Amor - mas com inexistência de rótulos

Formulação: Nunca descobrí - já que não existe fórmula pronta - mas surge e acontece sempre em minha vida.

Indicações:

Indicado principalmente para o excelente "tratamento/ trato" daquele que nasceu sob o belo céu de setembro, ou quem sabe, sob o perfume das flores de maio, ou ainda sob o cheiro de terra molhada, da chuvinha dos cajús as vezes escassas aqui nos nordeste! A mim, não importa - mas tem que ser só meu e com uma nescessidade imensa e irresistível de ser amado ( por mim, é claro !)

Contra-indicações:

Não há contra-indicações - já que eu, " ele, e toda a torcida do flamengo" - (todos nós) precisamos!

Possologia:

Se apresenta em formas variadas e com intensidades diferentes, por nao ter forma aparente (mas ás vezes pode-se usar de criatividade para dar forma, cor som ao mesmo numa ocasião especial...) - o seu uso contínuo, alivia dores ( pequenas e grandes) cura todo mal, traz imensa alegria, faz pulsar mais forte o coração, dá viço á pele, rejuvenece, aumenta a longevidade já que em determinados momentos, aumenta os batimentos cardíacos e consequentemente a irrigação sanguínia no corpo proporcionando ao mesmo, sensações indescritíveis, quando em certas horas o administramos com altas doses de carícias principalmente nas zonas "erógenas"- e o resultado disso, eu não posso falar aqui - nem tenho como descrever pois é indescritível !! Mas posso afirmar que cria uma salutar, e envolvente depêndencia!

Agora vem o (Meu) Modo de (Te) "usar"

Sempre em doses generosas...

"Te" deixando livre - várias vezes ao dia, semanas, mas sutilmente aumentando as doses, sempre que achar nescessário. Nunca em gôtas, nem com medidores - neste caso, é sem medida mesmo.

Para que?

Para que corras o mundo, deleite-se, sofra, chore, perdôe...

cresça e depois me apareça...

lindo, sereno, porém sedento e faminto...

Te receberei em minha vida, e em meu mundo

de onde tu jamais sentirás vontade de sair.

e ainda assim, se um dia resolveres ir embora...

e perceberes que ainda persistem alguns sintomas - principalmente o da saudade, e com ela, ânsias por carinho, atenção, cuidados e mimos, não procure ninguém...pois entre "similares, alternativos, paliativos e genéricos", tu não vais encontrar a cura para a tua falta de amor, para o teu sofrer...o teu vazio...

Não adianta !!

Eu fui e ainda sou e definitivamente sempre serei,

o teu único e verdadeiro amor!

(Janet Fernandes - 29/05/2013)

*** texto escrito sob a perspectiva de um amor doado saudavelmente, sem cobranças, sem forçação de barra...amor que não causa dores, (ao contrário), desfaz indícios de sofrimentos e só faz bem !

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 29/05/2013
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T4315690
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.