FALCATRUAS E CPIS, PARTE 2

Porque nós homens construímos isso que está ai; nós homens nos tornamos em seres corrompidos, mais e mais; cada vez mais a cada geração. A evolução do homem é um passo na direção da modernidade, é um avanço em direção do futuro, e um passo na direção da mesquinhes, da depravação, da altivez, da soberba, da intolerância, da ganancia, do desamor, da desvalorização da vida. Da decadência dos bons costumes, do démodé que se tornou amar. Ai você me diz: _ não concordo com nada disso. Ai, eu te respondo: abra os teus olhos. Ligue a televisão, acompanhe os noticiários, veja os filmes, as novelas.

È muita informação, é tudo muito rápido. Veja sobre o que estão falando, veja o que estamos fazendo, veja no que nos tornamos. Enquanto você lê este artigo, pessoas estão morrendo de todas as formas ao redor do mundo. E alguém está ganhando por isso. Ao mesmo tempo pessoas estão passando fome, pessoas se matando ao se drogarem, mães jogando suas crias no lixo, pessoas nas calçadas, nos hospitais, nos hospícios, nas praças jogadas sem rumo, sem perspectiva e sem destino, enquanto outras pessoas lucram com isso.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 22/08/2015
Código do texto: T5354885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.