FALCATRUAS E CPIS, PARTE 4

; essa turma sem nenhuma exceção, a rigor, irá pagar de forma impagável por cada centavo que deixaram de investir em favor e para o bem, justo e merecido de todo esse povo e saqueando o que é publico tomando posse indevidamente. Irão pagar de forma impagável, por cada lágrima, por cada ronco de estomago, por cada cafungada destruidora de vida, de dignidade e de família, por cada trago desesperançado, por cada antidepressivo, por cada leito não existente nos hospitais, por cada caixão de vida interrompida antes do natural por qualquer que seja o motivo.

Isso tudo será posto na conta desses mandatários. Não haverá saída. Não haverá habeas corpos, nem revogação, desculpa, nem tapete pra se varrer nada pra debaixo. Tudo será cobrado. Sem dó e nem piedade. E pode sobrar também para aquele entendidos que podem contribuir com sua inteligência e com o seu conhecimento para parar esse mega genocídio velado por traz das falcatruas e cpi`s da vida. Sim meus queridos, cpis de investigados investigando a si próprios numa encenação que nunca dá em nada e os mesmos malandrões estão em cena a vida inteira. E o “brasil”, que já foi o Pais do futebol e do carnaval agora é só do carnaval e da corrupção. O pais das falcatruas ,e, cpis que nunca dão em nada. E a ultima esperança é a justiça divina, pois essa não falha. Não tarda e nem falha.

Pr roberto ramos
Enviado por Pr roberto ramos em 25/08/2015
Código do texto: T5359327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.