Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

RÁPIDO E RASTEIRO nº. 2 – (25 e 26/08/2007)

ESTADOS UNIDOS – MIAMI – IGREJA RENASCER

Bispo e esposa são condenados. Acusação: dólares escondidos dentro da bíblia, cujo valor estava muito acima do limite estipulado e permitido. Vão cumprir pena, alternada, de 10 meses, sendo 5 de prisão e os outros 5 em regime domiciliar. Após o cumprimento deste prazo, serão deportados para o Brasil. Como religiosos infratores, aproveitem para rezar e pagar os pecados.

SUBOFICIAL DA AERONÁUTICA

Ocupando o cargo de chefe da Anac, um suboficial da aeronáutica fornecia passaportes falsos para os traficantes colombianos, em troca de favores. Existia um esquema de proteção. Tudo se consegue na base do dinheiro. Unidade monetária: peso colombiano.

ARGENTINA-BUENOS AIRES

O famoso jogador de futebol, Maradona, foi considerado fugitivo, porque se encontra a dois meses na Colômbia fazendo tratamento dentário. Quando retornar está sujeito a ser preso. Muito estranho este tratamento.


BRASIL – SUS

O Sistema Único de Saúde vai pagar as despesas de operação para mudança de sexo. Homem querendo virar mulher (e vice-versa?). Dinheiro mal aplicado porque tem inúmeros serviços mais importantes. Vou repetir o que dizia o apresentador Bóris Casoy – “Isto é uma vergonha!”.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 18/09/2007
Código do texto: T657195

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9509 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 21:48)
MARAGATO COLORADO