FESTA

ASSEMBLEIA FESTIVA EM HONRA AO PATRONO SÃO VICENTE DE PAULO

O conselho Particular de Nossa Senhora dos Remédios promoveu neste domingo 22 de setembro 2019 na cidade de Pindai – Bahia, A festa regulamentar em honra ao nosso patrono: São Vicente de Paulo que foi organizada pelas conferencias: Senhora Santana e Marcelino Champagnat da Cidade de Pindai.

A programação contou com acolhida em um colégio da cidade, onde foi servido o café da manhã as 8:00 horas, em seguida nos deslocamos para o salão da Paróquia de São João onde deu inicio a Assembleia com composição da mesa com a diretoria do conselho Particular de Nossa Senhora dos Remédios e os representantes das Conferencias vinculadas: CCA São Jose, Camilo de Lellis e São Francisco de Assis de Espinosa, Santa Ana e São Joaquim da Vila de Santana Espinosa MG. Sagrada Face de Urandi Bahia, Senhora Santana e Marcelino Champagnat de Pindai Bahia. Após as orações iniciais regulamentares tivemos a meditação da palavra na leitura espiritual, relatos das atividades das unidades participantes, com apresentação dos membros ativos, aspirantes e visitantes, sendo acolhidos com cantos e hino de São Vicente de Paulo.

Após o encerramento dos relatos das atividades, todos foram convidados para um delicioso almoço de confraternização patrocinado pelas conferencias anfitriãs: São Marcelino e Senhora Santana, que contou ainda com um show da dupla da cidade: Cícero e Sofia Leão, onde pai e filha uma menina de 13 anos emocionou a todos nos, com um repertorio maravilhoso de moda de viola. Todos os participantes saíram de lá convencidos de que tivemos uma manhã iluminada com momentos de extrema alegria, que renovam as nossas forças em nossa caminhada vicentina.

Deixo aqui o meu caloroso abraço a todos os confrades, consocias, aspirantes e visitantes, que participaram desta festa maravilhosa. Todos nós precisamos estar na companhia de Jesus e deixar que a presença d’Ele faça toda a diferença na nossa vida, Sendo fiéis em nossa missão de servi-lo na pessoa do pobre.

Fraternalmente:

Confrade: Abdias Costa Ramos conferencia Santa Ana Vila de Santana, Espinosa, MG.