BATATA HIPINOTIZADORA

Então, era uma tarde de muito calor, verão, sol à pino, resolvemos uma amiga e eu, almoçarmos no mesmo local de sempre.

Pedimos um filé à milanesa, com arroz e batatas portuguesas. Confesso e ela também, que somos apaixonadas por batatas portuguesas, pois é a melhor forma de consumir batatas ao nosso ver, constatado e aprovado com sucesso.

Muito bem, restaurante super cheio, hora habitual de almoço e estávamos nos deliciando e conversando sobre muitas coisas.

Um parêntese aqui:

Sabe quando um homem muito bonito passa, que cega os olhos de qualquer mulher e essa mulher o acompanha com os olhos até ele sumir do ambiente ? É você perde o rebolado, esquece o que estava falando e ouvindo ?

Pois bem, já tínhamos acabado de almoçar e continuamos com a nossa boa conversa, quando mais que de repente, surge nas mãos daquele garçom, tão despretensioso, uma generosa porção de batatas portuguesas e nós duas, acompanhamos o trajeto daquela deliciosa travessa na bandeja, até o seu destino, que seria na mesa logo atrás da nossa. Ficamos hipinotizadas, com cara de babacas, admirando aquela porção dourada, crocante, saborosa e delirante. Até que quando nos observamos fazendo o mesmo, caímos em si e esquecemos completamente, do que falávamos. Com isso entre olhares, os mesmos olhares, não aguentamos e rimos da barriga doer.

Bom, quem me conhece sabe que quando começo a rir com vontade, além de ser um escândalo, perco o controle e as pessoas que não fazem menção do que se trata, riem também, já por conta da minha risada.

Mal sabem elas a que ponto chegamos :

Delirantemente, apaixonadas e hipnotizadas por única e exclusivamente: AS BATATAS.

E assim a risadagem continuou ...

A que ponto chegamos !

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 20/02/2020
Reeditado em 21/02/2020
Código do texto: T6870825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.