A CARA DE PAU DO DR SAMUEL- O OUTRO LADO DO PARAISO

Em O OUTRO LADO DO PARAÍSO Eriberto Leão é Doutor Samuel Dos Passos, um medico psiquiatra que tem uma vida dupla e faz de tudo para manter sua homossexualidade em segredo. Na primeira fase da novela, Sophia faz proveito desse segredo para que ele lhe conceda medicamentos para que Clara tivesse surtos e fosse internada como louca em um hospício, onde ela passou 10 anos internada com diagnósticos de uma doença incurável.

Clara voltou para Palmas decidida a se vingar e o primeiro da lista é o Doutor Samuel, para concretizar sua vingança ela vai contar com ajuda de Renato "seu amigo" pois é a pessoa mais próxima do medico. Desconfiados de um relacionamento extra-conjugal Renato começa a investigar as saídas do psiquiatra e descobre o relacionamento com Cido.

A forma com que Clara tira Samuel do armário é tanto quanto questionados, alguns críticos acredita que ela invadiu a intimidade de um casal e o EXPÔS de forma ridícula.

De fato, Clara jamais conseguiria provar a participação do Medico na sua interdição forjada, revelar o segredo do medico era a unica saída, contudo o Samuel é um grande mentiroso, quando questionado pela sua Mãe sobre por que Clara fez isso ele diz não saber o motivo. Quando ele procura a Clara na casa dela ele tem a cara de pau de questiona-la sobre suas atitudes e fingir que não sabe o motivo da revolta da Milionária. Se não bastasse a falta de memoria do Samuel, ele era um personagem terrível com sua esposa Suzana, alem de manter uma vida dupla com um homem ele faz com que ela trabalhe todas as NOITES em para poder da suas escapadas.

Tem como ter dó desse homem? Um gay homofóbico , que mente passa por cima dos princípios médicos para manter sua sexualidade escondida e tudo mais.

CVsl
Enviado por CVsl em 31/08/2020
Código do texto: T7051033
Classificação de conteúdo: seguro