O Brasil que precisamos

Ao invés de criticar o governo federal. Trabalhe, procure uma ocupação.

Sou formado em adm. de Empresas. A mais de 5 anos fora do mercado de trabalho por culpa única dessa esquerda maldita. Trabalho nunca me faltou, talvez uma oportunidade maior. Já fui gerente em grandes empresas, hoje trabalho com aplicativo de viagens Uber, é o que eu queria, não. A culpa é do Bolsonaro que tenta fazer o país crescer, NÃO!

Ao invés de acusa lo, desliguei a rede Globo e fui a luta. Trabalho todos os dias, segunda a segunda, nunca tive ajuda de pai, mãe, é principalmente governo e hoje aos 64 anos, muito bem casado, cheguei numa constatação, o que vamos deixar pata nossos filhos e netos? Pela primeira vez na vida vejo um governo federal, que se preocupa com os brasileiros, uma das melhores equipes técnicas de ministros (braços direito) do presidente.

Se ele vai a carreata, motocata pelo Brasil é pra mostrar o quanto é querido e o povo está do lado dele, quem deveria fazer isso a midea jornalística que sempre mamou nas tetas do governo.

Sou bolsonarista, não, sou brasileiro com muito orgulho. Desculpe o desabafo aqui, mas ver pessoas mal informadas que ainda vivem numa bolha e não querem mudanças, não Compactuo.

Por isso que diariamente mostro aos amigos gratuitamente aos amigos e seguidores através de minha opinião o que é o Brasil, e o que a velha oligarquia quer. Pobreza no nordeste, sem estradas a mais de 30 anos, seca pra todo lado.

Desculpa esse não é o Brasil que eu sempre quis.

Hoje vejo com bons olhos, tudo o que já foi feito, e quanto mais ainda há de se fazer.

Brasil ame o ou deixe...

Roberto F Storti
Enviado por Roberto F Storti em 28/05/2021
Código do texto: T7265979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.