Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

POSTOS DE SAÚDE MUNICIPAIS – ATENDIMENTO – (13/11/2007)

Os postos de saúde, administrados pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde, no que diz respeito a atendimento deixa muito a desejar. Registro dois casos simples, por não envolver risco pro paciente, que não pode acontecer.
Para medir minha pressão arterial, numa terça-feira pela manhã, fui informado que o serviço somente seria prestado pela parte da tarde, o mesmo acontecendo no dia seguinte quando fui informado que aguardasse, porque o atendimento seria a partir das dez horas. Havia dois ou três funcionários batendo papo, sem fazer nada.
Outro assunto que deveria merecer especial atenção das autoridades responsáveis pelo setor de saúde, refere-se aos feriados que ocorrem nas quintas-feiras, quando no dia seguinte, sexta-feira, não tem expediente. Imaginem quatro dias sem atendimento para uma população que não tem outra alternativa? No atendimento geral, prestado pelos postos de saúde, muitos procedimentos deveriam ser adotados, ampliando os serviços oferecidos para a população.
Pensem bem, meus atuais e futuros prefeitos, vereadores e secretários, que as eleições municipais serão realizadas em outubro de 2008, e se não for melhorada as condições de atendimento para o povo, o próprio povo dará a resposta, pelo voto, como forma e arma de vingança que refletirá, sem dúvida, no resultado das urnas.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 04/12/2007
Código do texto: T765026

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9509 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/17 23:25)
MARAGATO COLORADO