REMÉDIO PARA GORDINHOS – (28/11/2007)

Foi lançado no mercado a última novidade para os gordinhos, com aquela barriguinha de chope. Está à venda, nas farmácias, a cápsula anti-barriga, já testada com sucesso em outros países.

Não se conhece efeitos colaterais, mas, mesmo assim, antes de iniciar qualquer tratamento, fale primeiro com seu médico.

BRASÍLIA – CRIAÇÃO DE NOVA SECRETARIA

O Governo tentou a criação da Secretaria Especial de Longo Prazo. Felizmente, não foi aprovada, porque o projeto não tinha uma linha de determinação exata do que trataria. Primeiro, pelo nome escolhido, para enquadrar e qualificar a que setor ficaria subordinado. Seria mais uma secretaria, somente, para abrigar pessoas ligadas à base aliada.

Vou fazer um breve relato para prolongar o assunto. Longo prazo significa um prazo prolongado, demorado, que pode durar ou ser executado daqui a 10 ou 15 anos, sendo este o motivo do porque ninguém acreditou nesta secretaria.

A única modalidade que conheço que poderia ser enquadrado neste setor, seria o Investimento de Capitais a Longo Prazo, com retirada dos seus lucros em datas previamente estabelecidas.

Vamos propor a mudança do nome, criando a Secretaria Especial de Assuntos a Curto Prazo, para resolver todo e qualquer problema, que seja de urgência e para uma solução imediata.